Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

WhatsApp para iPhones trar publicidade muito em breve?

O WAbetaInfo, uma das mais confiáveis fontes sobre as próximas novidades do WhatsApp, afirmou nesta segunda-feira (01/10) que a versão para iPhone do app de mensagens passará a trazer anúncios

whatsapp-para-iphones-trar-publicidade-muito-em-breve.jpg

WhatsApp para iPhones trar publicidade muito em breve?

Agência de Propaganda em Santos



Criação de Site em Santos - O WAbetaInfo, uma das mais confiáveis fontes sobre as próximas novidades do WhatsApp, afirmou nesta segunda-feira (01/10) que a versão para iPhone do app de mensagens passará a trazer anúncios baseado na visualização de um certo número de status, a ser determinado.

Empresa de Propaganda em Santos - A notícia foi divulgada via Twitter após a entrevista dada por Brian Acton, co-fundador do WhatsApp, para a revista Forbes, em setembro último. Na ocasião, Acton afirmou que se sentiu um “vendido” por entregar o app ao Facebook.

Marketing em Santos - Ao repercutir a entrevista de Acton, o WAbetaInfo afirmou em seu tuíte que, “depois de visualizar um certo número de status, o WhatsApp poderá exibir um anúncio”. O perfil, que tem altos índices de acerto na revelação de novos recursos do messenger, também declarou que o recurso já está em desenvolvimento. 

Criação de Site - Acton, que criou o WhatsApp juntamente com Jan Koum, era contra o uso de anúncios como forma de monetizar o aplicativo. Mas Mark Zuckerberg e sua equipe discordavam. Este tema – como tornar o WhatsApp lucrativo – foi, fundamentalmente, o que colocou Acton e Facebook em rota de colisão.

Agência de Publicidade em Santos - Acton não queria misturar dados do WhatsApp com o do Facebook, mas o app acabou ganhando integração com a rede social mesmo assim. Acton não queria uma versão paga para empresas, mas o WhatsApp Business acabou sendo lançado. Ele era contra anúncios no aplicativo, mas eles serão integrados aos Status, mas sem data definida.

Agência de Publicidade em Santos - Ainda na entrevista à Forbes, o co-criador do messenger mais popular do planeta também disse que os anúncios teriam duração de 24 horas.

Publicidade em Santos - Facebook ainda não teve lucro com o WhatsApp

Rádio para clínicas - Comprado em 2014 por US$ 22 bilhões, o WhatsApp ainda não se mostrou um produto rentável ao Facebook. A rede social já testou algumas ferramentas para monetizar o app de mensagens – entre elas o WhatsApp Business e a possibilidade de realizar transferências bancárias pelo messenger. No entanto, até o momento, a plataforma de Mark Zuckerberg não encontrou a fórmula definitiva.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extenso do Olhar Digital. Alm da garantia do melhor preo, voc ainda ganha descontos em vrias lojas. Clique aqui para instalar.

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/whatsapp-para-iphones-trara-publicidade-muito-em-breve/78863

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>