Lima & Santana Propaganda
[contact-form-7 404 "Not Found"]

WPP começa inicia fase sem Sorrell no comando

Ações da empresa caíram mais de 6 por cento após Sorrell sair da empresa depois que o conselho de administração investigou uma acusação de má conduta Por Kate Holton, da

1525551736_wpp-comeca-inicia-fase-sem-sorrell-no-comando.jpg

WPP começa inicia fase sem Sorrell no comando

Ações da empresa caíram mais de 6 por cento após Sorrell sair da empresa depois que o conselho de administração investigou uma acusação de má conduta

Suporte - Por
Kate Holton, da Reuters

Feitiço para empresa ganhar dinheiro -
access_time

16 abr 2018, 17h05

Contato - Londres – A WPP, maior empresa de publicidade do mundo, entrou em nova fase nesta segunda-feira, sem seu fundador Martin Sorrell, num momento de mudanças no segmento.

Agência em Santos - As ações da empresa caíram mais de 6 por cento após Sorrell sair da empresa no sábado, depois que o conselho de administração investigou uma acusação de má conduta.

Marketing de Busca - A partida repentina do executivo, a cara da empresa desde sua fundação em 1985, despertou dúvidas sobre a capacidade do grupo em manter sua atual forma de empregar 200 mil pessoas em mais de 400 agências em 112 países. A saída também criou receios de que, sem os contatos de Sorrell, a empresa poderia perder clientes e talentos enquanto busca um novo presidente-executivo.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente - “A saída de Sorrell é negativa considerando o quanto ele contribuiu para a criação dos ativos que a WPP tem hoje”, disse o analista da Pivotal Research Brian Wieser.

Procura-se ADM/Tráfego - A WPP disse que o presidente do conselho, Roberto Quarta, assumirá como presidente-executivo do conselho, enquanto o chefe da área digital, Mark Read, e o vice-presidente operacional da WPP Europa, Andrew Scott, que supervisionou aquisições, assumem em conjunto como vice-presidentes operacionais.

Marketing de Busca - Eles herdam uma tarefa difícil, após a WPP reportar em março seu resultado mais fraco desde a crise financeira, uma vez que grupos de bens de consumo como Unilever e P&G cortaram gastos e com a perda de outros clientes.

Rádio Corporativa - O segmento também está enfrentando Google e Facebook, que dominam o mercado de anúncios online, e consultorias como Accenture, avançam agressivamente no setor.

Fonte: https://exame.abril.com.br/negocios/wpp-comeca-inicia-fase-sem-sorrell-no-comando/

Compartilhe:

Nenhum Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>