Lima & Santana Propaganda

″O Brasil não pode parar.″ Bolsonaro compra publicidade para flexibilizar isolamento

Agência de Propaganda em Santos

Suporte - O governo de Jair Bolsonaro contratou por 4,8 milhões de reais, mais de 800 mil euros, uma campanha publicitária com o mote “O Brasil Não Pode Parar”. O objetivo é defender a flexibilização do isolamento social, a propósito da pandemia de coronavírus, mantendo apenas idosos e pessoas com doenças anteriores em casa, conforme já defendera o presidente em discurso oficial.

Montagem de stands - O contrato de licitação da peça de propaganda, noticia a imprensa do Brasil, foi assinado por Fábio Wajngarten, secretário de comunicação da presidência, a cumprir quarentena apor ter contraído coronavírus em viagem recente aos Estados Unidos com Bolsonaro.

Sample Page - O vídeo em causa mostra imagens de diversas categorias profissionais a trabalhar e vai repetindo o slogan “o Brasil não pode parar”.

Contato - O valor gasto pelo governo para a campanha, segundo contabilidade feita pelo portal de notícias UOL, daria para comprar cerca de 70 ventiladores.

Empresa de Propaganda - Por outro lado, em entrevista à Rede Bandeirantes, Bolsonaro disse que “esse negócio de confinamento aí tem que acabar, temos que voltar às nossas rotinas. Deixem os pais, os velhinhos, os avós em casa e vamos trabalhar. Algumas mortes haverá, mas acontece, paciência”.

Estande para Intermodal - Disse também duvidar do número de mortos em São Paulo, nos Estados Unidos e em países europeus. “Fraude para uso político”, acusou.

Fonte: https://www.tsf.pt/mundo/o-brasil-nao-pode-parar-bolsonaro-compra-publicidade-para-flexibilizar-isolamento-11998308.html