Lima & Santana Propaganda

A publicidade da TV em tempos de quarentena

Agência de Propaganda em Santos

Televisão (Foto: Gustavo Azeredo)

Pricing -
 

Simpatia para atrair dinheiro e sorte -
Está todo mundo assistindo mais à televisão e o uso das redes sociais cresceu. Esse não é um fenômeno apenas nacional, claro. Acaba de sair uma pesquisa da Unruly (da Tremor International) revelando que, nos Estados Unidos, as rotinas domésticas mudaram drasticamente desde que começou o isolamento social. O estudo, voltado para a publicidade, contemplou os hábitos de consumo neste momento de pandemia e tem pontos bem interessantes.

Home – 1 -
Metade dos consumidores anda gastando mais tempo do que antes em seus celulares (50%) e a maioria (mais de três quintos) está mais ligada nas redes sociais. Pouco mais da metade dos entrevistados disse que gostaria de ver anúncios de televisão em que suas marcas favoritas compartilhassem informações sobre como estão apoiando equipe e clientes durante este período. Outra parte (21%) afirmou que se interessaria por anúncios com alguma informação sobre a Covid-19. Por outro lado, 17% desse público preferem propagandas que transmitam “sensação de normalidade”, enquanto outros 17% desejam ver “anúncios engraçados/positivos, em que se constate um esforço para distrair do que está acontecendo”. Terence Scroope, executivo da Unruly, aconselha as marcas a terem agilidade para adaptar sua publicidade ao momento: “A grande maioria dos consumidores deseja ver anúncios. Mas a chave do sucesso está no conteúdo e na maneira como a mensagem é transmitida”, analisou.

Contato -
PS: Estamos dando sugestões de séries para assistir na quarentena. Hoje, elas estão no site.

Serviços Promocionais -
 

Magia para empresa ganhar dinheiro -
SIGA A COLUNA NAS REDES

Sua Agência de Propaganda em Santos -
No Twitter: @PatriciaKogut

Estágio em agência de propaganda de Santos -
No Instagram: @colunapatriciakogut

Marketing em Santos -
No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Fonte: https://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/critica/noticia/2020/04/publicidade-da-tv-em-tempos-de-quarentena.html