Lima & Santana Propaganda

ABlab reforça gestão da agência com três novos diretores

A ABlab, agência de marketing digital de performance, acaba de anunciar reforços para o seu time de gestão. Claudia Profili, assume a diretoria do sucesso do cliente, Leonardo Molina, a de operações e Gui Loureiro, a de planejamento e inovação.

Segundo a agência, a chegada dos três novos diretores é decisiva para a organização horizontal proposta no nascimento da empresa há dois anos. Os sócios Paulo Fernandes e Hugo Collier, reorganizam a empresa a fim de compartilhar as responsabilidades de gestão com profissionais experientes no mercado visando uma estrutura ainda mais robusta.

“Cada profissional chegou com um objetivo bem específico e estamos muito contentes com as primeiras impressões”, conta Paulo Fernandes, sócio da ABlab.  

Divulgação

A profissional Claudia Profili é ex-DM9 e possui 15 anos de experiência, atuando com o atendimento ao cliente, branding e desenvolvimento de plataformas para anunciantes como P&G, McDonald’s e Ambev. Leonardo Molina, conta com passagens pela Repense, Tribo Interactive e DM9 desenvolvendo projetos digitais, ativações de campanhas e tecnologia. Dentre os clientes que atendeu, destaque para McDonald’s, Itaú, Guaraná Antarctica, BRF, Cisco e Votorantim.

Já Gui Loureiro, possui 18 anos de experiência no mercado publicitário, trabalhando com performance, branding, marketing de conteúdo e inovação, tanto para agências como para veículos como por exemplo, BuscaPé, Realgames, Talent, Click, TV1 e Sioux. Loureiro possui ainda uma longa carreira na indústria de games na Level Up e Hoplon, atuando como diretor de marketing e responsável pela estratégia de comunicação das empresas.

 

Fonte: http://propmark.com.br/agencias/ablab-reforca-gestao-da-agencia-com-tres-novos-diretores