Lima & Santana Propaganda

acionista propõe que Tesla faça publicidade dos carros

Agência de Propaganda em Santos

Serviços - James Danfoth, um acionista da Tesla, Empresa de Elon Musk, propôs que a companhia começasse a fazer publicidade de seus carros, e gaste pelo menos R$ 50 em propaganda por cada automóvel produzido. A proposta do acionista deve ser votada na reunião do conselho em julho. A informação foi divulgada nessa segunda-feira (1) pela ‘Bloomberg’.

Serviços Offline - Essa seria a primeira vez que a empresa de Elon Musk gastaria com publicidade. Segundo Danfoth, as propagandas auxiliariam a Tesla a vender pela internet e fortaleceriam a marca. O acionista ainda indicou que as propagandas poderiam ajudar na disseminação de informações verdadeiras sobre a companhia. Vale ressaltar que Danfoth possui cerca de 850 ações da Tesla.

Agência de Publicidade em Santos - Entretanto, tanto Musk, quanto os diretores da montadora, encorajam os votos contra a proposta, visto que a demanda já ultrapassa a produção atual.

Rádio Interna - No Suno One você aprende a fazer seu dinheiro para trabalhar para você. Cadastre-se gratuitamente agora!

Rádio para clínicas - Além do projeto de publicidade, na reunião que deve ocorrer em julho, também serão discutidas questões como:

  • A reeleição de Musk como CEO da Tesla;
  • A reeleição de Robyn Denholm como presidente do conselho da companhia;
  • A nomeação de Hiromichi Mizuno para o conselho;
  • A contratação da ‘PricewaterhouseCoopers LLP’ como auditora da Tesla.
  • O valor de remuneração dos executivos da montadora de carros elétricos.

Móveis Planejados em Santos - E apesar do encontro estar previsto para acontecer de forma presencial, a companhia salientou que “[Continuaremos] monitorando os protocolos de saúde pública e segurança de viagem exigidos e recomendados pelos governos federal, estadual e local. Se necessário ou aconselhável, alteraremos a data, hora, local e / ou formato da Reunião Anual de 2020″.

Empresa de Elon Musk entrega mais carros que o esperado durante a pandemia

Publicidade em Santos - A Tesla entregou mais veículos do que o esperado para o primeiro trimestre do ano, mesmo frente a crise causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Rádio Corporativa - Saiba mais: Elon Musk quer mudar sede da Tesla por causa da quarentena do coronavírus

Magia para empresa voltar lucrar - As projeções para a montadora de Elon Musk, eram para fornecer cerca de 79.908 veículos nos três primeiros meses do ano. Entretanto a montadora superou as previsões e entregou cerca de 88.400 carros até o dia 31 de março, e produziu 102.672.

Oportunidade em agência de publicidade de Santos -

Serviços -

Fonte: https://www.sunoresearch.com.br/noticias/elon-musk-tesla-publicidade-carros/