Lima & Santana Propaganda

Advogada é encaminhada para a delegacia por embriaguez e desacato em Lucas do Rio Verde

Agência de Propaganda em Santos

Portfolio – 6 - Uma advogada, 31 anos, foi encaminhada para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT, na noite dessa sexta-feira (21) por dirigir sob efeito de álcool, provocar acidente e desacatar autoridades policiais.

Criação de Site em Santos - A mulher conduzia um veículo VW Gol pela Avenida Rio Grande do Sul, no centro de Lucas do Rio Verde, quando em frente à Praça dos Migrantes, acabou colidindo em um GM Corsa e em uma motocicleta que estavam estacionados.

Criação de Site -


-Continua depois da publicidade ©-

Armazém para locação em Santos - Após o acidente, a advogada fugiu do local, mas foi seguida pelo proprietário do Corsa.
A vítima conseguiu deter a condutora em frente ao estádio municipal Passo das Emas, na Avenida Goiás e acionou a Polícia Militar. Agentes da Guarda Municipal também estiveram no local dando apoio.

Sample Page - De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a advogada encontrava-se embriagada, alterada e bastante agressiva. A suspeita proferiu palavras de baixo calão contra a guarnição policial.

Empresa de Propaganda em Santos -

-Continua depois da publicidade ©-

Magia para empresa ganhar dinheiro - Ainda com tom de agressividade, a mulher fez ameaças dizendo que iria acabar com a vida dos policiais, pois tem influência moral por ser advogada e tem a ‘OAB’ ao seu lado e amizades com os juízes da Comarca de Lucas do Rio Verde.

Serviços Online - Diante da situação a advogada foi encaminhada para a delegacia para as providências cabíveis.


Fonte: https://www.cenariomt.com.br/2019/12/21/advogada-e-encaminhada-para-a-delegacia-por-embriagues-e-desacato-em-lucas-do-rio-verde/