Lima & Santana Propaganda

Alcir Gomes Leite deixa a estrutura executiva do Grupo ABC

Divulgação

Oportunidade em agência de publicidade de Santos - O executivo Alcir Gomes Leite não está mais na estrutura do Grupo ABC. A decisão  foi consolidada na semana passada. Leite estava atuando nos conselhos da Tamboré, agência criada para atender a rede varejista Walmart, uma parceria entre a DM9DDB e a Z515, e também da Tribal Worldwide.

Criação de Site em Santos - Leite iniciou sua carreira no grupo liderado por Nizan Guanaes e Guga Valente na área de atendimento da DM9DDB, agência na qual posteriormente se tornou copresidente ao lado de Paulo Queiroz, que deixou o grupo no ano passado.  Leite liderou o processo de fusão da Salve e da antiga LDC, que inicialmente resultou na Salve Tribal. 

Empresa de Publicidade - “Tenho a consciência do dever cumprido. Agora vou partir para buscar uma posição no mercado. Ainda não sei exatamente onde e em qual atividade, mas estou em busca de um espaço para exercer uma atividade relevante, afinal tenho uma longa experiência com a gestão de marcas relevantes”, sintetizou o profissional.

Montagem de estandes - O PROPMARK publicou com exclusividade a informação na sua edição impressa desta semana, na coluna Última Hora.

Suporte - O Grupo ABC também não conta mais com os serviços da executiva  Duda Lomanto, que ocupava o posto de diretora de recursos humanos da DM9DDB. 

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/alcir-gomes-leite-deixa-a-estrutura-executiva-do-grupo-abc