Lima & Santana Propaganda

AlmapBBDO assina desafio de Doritos para ingressos do Lollapalooza

Rádio para supermermercados - Nesta sexta-feira (23), a partir das 19h, começa no Twitter um desafio de Doritos que vai premiar um consumidor com três ingressos para o último dia do Lollapalooza Brasil. 

Empresa de Vidro em Santos - A ação criada pela AlmapBBDO está na linha de mistério que envolve a campanha “Um é pouco, dois é bom, três é Bold”. Quem desvendar a combinação de números que abre um cofre especial e levar como prêmio três convites para o festival no domingo (25).

Projeto de Estandes - Um cofre físico em formato de triângulo foi criado especialmente para a iniciativa e será aberto assim que um usuário do Twitter descobrir a combinação de seis algarismos da sua senha.

Armazém para locação em Santos - Para concorrer, os usuários devem tweetar a combinação de números acompanhada da hashtag #DoritosTheory. Quando alguém acertar a senha, o cofre abrirá automaticamente.

Criação de Site - Os influenciadores Cleytu, Allan Lacerda e Victor Meyniel vão twittar sobre a campanha. Pelo perfil de Doritos no Twitter será possível acompanhar em tempo real as imagens do cofre, incluindo o momento da abertura.

Serviços Offline - A tecnologia ficou por conta da Bizsys, responsável por garantir que o Tweet com a combinação certa abra o cofre automaticamente.

Divulgação

Empresa de Vidro em Santos - Leia mais
Quantidade de patrocinadores quase triplicou no Lollapalooza Brasil
SKY estreia no Lollapalooza Brasil com roda-gigante

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/almapbbdo-assina-desafio-de-doritos-para-ingressos-do-lollapalooza