Lima & Santana Propaganda

Após parar no hospital, Tiago Ramos reaparece fazendo publicidade

Agência de Propaganda em Santos

Tiago Ramos fechou parceria com loja de celular (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rádio Indoor - Após uma briga que deu o que falar e terminou até em hospital, Tiago Ramos surgiu no Instagram fazendo o famoso publipost. Com 720 mil seguidores, o ex-namorado da mãe de Neymar fechou sua primeira parceria na web e ganhou um Iphone Pro Max. Como pagamento, o modelo postou um vídeo divulgando a loja.

Magia para empresa voltar lucrar - Vale lembrar que essa é a primeira vez que o ex de Nadine Gonçalves aparece depois da briga tensa que teve com ela. Na ocasião, Ramos quebrou o próprio celular.

Gerenciamento de redes sociais em Santos - Mesmo depois de toda a confusão, o jovem e Nadine decidiram continuar juntos, mas logo depois a mãe do craque cedeu aos pedidos da família e terminou tudo. Inclusive, na sexta-feira passada (5), os dois compareceram à delegacia de polícia em Santos, no litoral paulista, para explicar exatamente o que rolou no apartamento.

Agência de Propaganda em Santos - Em nota, a assessoria de Neymar informou: “[Eles] esclareceram que não houve qualquer agressão, apenas um acidente doméstico que machucou bastante o braço do Tiago, que segue em recuperação. Os dois estão bem e seguem suas rotinas de isolamento social”.

Gerenciamento de redes sociais - Cabe lembrar que, no dia 2 de junho, o modelo foi parar em um hospital após se envolver em um acidente doméstico no apartamento da mãe do jogador de futebol, que mora em um condomínio de alta padrão na cidade de Santos. O acidente teria ocorrido por volta das 20h15 e, na sequência, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada.

Portifolio - A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Fonte: https://rd1.com.br/apos-parar-no-hospital-tiago-ramos-reaparece-fazendo-publicidade/