Lima & Santana Propaganda

Apple é processada por esconder o notch nas suas imagens de publicidade

Agência de Propaganda em Santos

Apple é processada por esconder o notch nas suas imagens de publicidade

Rádio para clínicas - Foi aberto um processo coletivo contra a Apple no final da semana passada que acusa a empresa de enganar os clientes com as fotos de marketing do iPhone XS e do iPhone XS Max pois escondem o notch.

Rádio para supermermercados - O advogado dos queixosos afirma que eles encomendaram um iPhone XS Max na pré-venda sem saberem que haveriam “pixels a menos”, notch ou entalhe de qualquer tipo nos ecrãs dos aparelhos.

Oportunidade em agência de publicidade de Santos - O processo de 55 páginas foi postado no Scribd pelo Business Insider, os queixosos levantam um problema específico sobre como o material de marketing promove uma “falsa contagem de pixels” graças ao notch e aos cantos arredondados exclusivos do XS e XS Max.

Rádio Indoor - Fica claro que todo o problema se concentra especificamente na contagem de pixels e na resolução dos ecrãs do iPhone XS e do iPhone XS Max.

Oportunidade em agência de publicidade de Santos - Arquivado no Distrito Norte da Califórnia, o status do processo de ação coletiva está como pendente e, embora ainda não se saiba se algo está a acontecer ou não, não é surpreendente ver a Apple a ser processada por marketing enganoso.

Propaganda em Santos - A empresa foi duramente atingida por críticas no Twitter em setembro, quando as imagens vazadas do iPhone XS mostraram o papel de parede enganoso.

Rádio Indoor - Ações judiciais contra a Apple são bastante comuns, mas será que existe alguma validade para os argumentos feitos aqui?

News – 8 - Deixem as vossas impressões nos comentários.

Fonte: https://atapple.pt/2018/12/17/apple-e-processada-por-esconder-o-notch-nas-suas-imagens-de-publicidade/