Lima & Santana Propaganda

Artplan cria campanha para La Frutta inspirada nas gírias do mundo digital

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - Trabalhando muito? Relaxa aí no açaí; Sem tempo pra você? Calma lá no Maracujá; Correria do dia a dia? Fica tranquilão no Limão, são algumas das combinações utilizadas pela agência.  Essas gírias e jargões do mundo digital inspiraram a nova campanha da Artplan para a marca de sorvetes La Frutta, da Nestlé. Os canais digitais da marca como Facebook e Instagram, além de banners e outras mídias online, serão abastecidos com conteúdos que brincam com as tradicionais rimas das redes sociais. 

Propaganda em Santos -

 

Agência de Publicidade em Santos - Diana Sá, gerente de marketing da Froneri, empresa que fabrica e distribui os sorvetes Nestlé, explica que a itenção é  promover a conexão da marca La Frutta com as pessoas de uma maneira divertida, para transmitir os atributos dos produtos e mostrar aos consumidores que La Frutta está inserida em situações do seu dia-a-dia e pode ajuda-los a levar uma vida mais leve.

Sua Agência de Propaganda em Santos - “A parte visual da campanha remete ao principal atributo da marca, que é o sabor da fruta de verdade, e está diretamente ligada ao novo visual de embalagem que estamos colocando no mercado”, afirma Diana.

Serviços Offline - Assista aos filmetes da campanha:

Estágio em agência de propaganda de Santos - Abacaxi: 

Propaganda em Santos -


Suporte - Uva: 

Blog -


Sua Agência de Propaganda em Santos - Coco: 

Magia para empresa voltar lucrar -


Empresa de Propaganda em Santos -

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/artplan-cria-campanha-para-la-frutta-inspirada-nas-girias-do-mundo-digital