Lima & Santana Propaganda

Atiradora do YouTube era creator

Estágio em agência de publicidade de Santos - A mulher que disparou tiros na sede do YouTube, em San Bruno, na Califórnia, nesta terça-feira (3) foi identificada como Nasim Najafi Aghdam. Ela baleou três pessoas e teria se matado em seguida, de acordo com informações divulgadas na imprensa internacional até o momento. 

Rádio Indoor - Não está claro ainda o que fez Nasim promover o ataque.  Durante as últimas horas, foi revelado que  ela é uma creator de vídeos, com pelo menos quatro canais no YouTube, focados em direitos dos animais, alimentação vegana, esporte e estilo de vida saúdavel.

Serviços Promocionais - Segundo o Los Angeles Times,  Nasim reclamou que o YouTube estava restringindo e suprimindo seus vídeos, gerando menos visualizações e, no caso, dinheiro para a influencer. Em janeiro, ela publicou um vídeo acusando a empresa de “discriminar” e “filtrar” os seus conteúdos. “Não há oportunidades iguais de crescimento no YouTube”, criticou.

Sites em Santos - Em janeiro, o YouTube anunciou mudança nas políticas de remuneração por anúncio e monetização aos criadores de conteúdo.  Os requisitos mínimos para que canais comecem a receber dinheiro do site ficaram mais rígidos. Agora, é preciso adquirir no mínimo mil inscritos e 4 mil horas de visualização nos últimos 12 meses em vídeos postados.

Criação de Site em Santos - A emissora CBS2 News conversou com o pai de Agdham, que afirmou que a youtuber estava desaparecida há alguns dias, quando recebeu ligação da polícia que ela tinha sido vista em Mountain View, região próxima à sede do YouTube.  O pai  teria avisado a polícia sobre a revolta da filha contra o YouTube.

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/atiradora-do-youtube-era-creator