Lima & Santana Propaganda

Balanço de 2017 do Dafiti Group destaca crescimento de 16,9%

Pintura Empresarial em Santos - O Dafiti Group, grupo de e-commerces de moda e lifestyle com operações na Argentina, Brasil, Chile e Colômbia, apresentou seu balanço do ano de 2017. A empresa reporta Receita Líquida de Venda de Mercadoria (Net Merchandise Value) de R$ 1.422,5 bilhão no ano, que corresponde a um crescimento de 16,9% em relação ao ano de 2016. O quarto trimestre reportou um avanço de 22,1% frente ao mesmo período do ano anterior, com NMV de R$ 438,7 milhões.

Serviços - Segundo a empresa, os resultados positivos são reflexos de uma estratégia de mercado segmentada com três grandes marcas que comunicam com diferentes clientes. Em 2017, os e-commerces tiveram mais de seis mil marcas e uma maior seleção, com mais de 400 mil produtos, somando-se todas as operações de Dafiti, Kanui e Tricae.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - O Dafiti Group também expandiu sua operação em marketplace, com o lançamento de mais de 1.000 novos parceiros. Já nos serviços B2B, aprimorou suas relações de negócios com as marcas através das soluções DFT Media e DFT Stores.

Rádio para clínicas - A empresa opera sete marcas entre e-commerces e serviços de tecnologia: Dafiti, Kanui, Tricae, Dafiti Sports, DFT Stores, DFT Marketplace, DFT Media.

Rádio Indoor - Leia mais
Publicação de balanços em jornais movimenta cerca de R$ 600 milhões
“O nosso maior concorrente é a loja física”

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/balanco-de-2017-do-dafiti-group-destaca-crescimento-de-169