Lima & Santana Propaganda

Bernie Sanders está a avaliar os próximos passos da sua campanha. Publicidade à candidatura no Facebook já não está ativa

Agência de Propaganda em Santos

News – 8 - O senador do Vermont e candidato à nomeação democrata para as presidenciais norte-americanas, Bernie Sanders, está a reavaliar a sua posição nesta corrida depois de o seu oponente e ex-vice-Presidente, Joe Biden, ter garantido mais três vitórias em três primárias que servem para que os eleitores democratas escolham a pessoa que depois deverá bater-se pela principal cadeira da Casa Branca.

Gerenciamento de redes sociais - “O próximo desafio numas primárias é apenas daqui a três semanas. O senador Sanders está em conversações com os seus apoiantes para avaliar os próximos passos da sua campanha”, disse o gestor de campanhas de Bernie Sanders, Faiz Shakir. No imediato, acrescentou ainda, citado pela CNN, o foco de Sanders é a luta contra o coronavírus no seu estado, Vermont e “a ajuda aos mais vulneráveis”.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa - Depois de conhecidos os resultados das primárias nos estados Arizona, Illinois e Florida, o cenário ficou bastante complicado para Sanders. Joe Biden segue agora com uma vantagem de 300 delegados sobre o seu oponente o que já torna bastante mais difícil uma reviravolta. “Não dá para tratar isto com paninhos quentes. Não correu como queríamos”, lê-se num email enviado pela campanha de Sanders aos apoiantes do senador.

Móveis Planejados em Santos - Mas muita gente do campo democrata quer que Bernie Sanders continue na campanha para pressionar Biden a assumir algumas posições mais à esquerda, como a luta por um serviço de saúde tendencialmente gratuito ou a progressiva eliminação de propinas nas universidades. Claro que estes são dois temas que exigiriam um esforço gigante dos contribuintes e é por isso que Biden ainda não se comprometeu com grande parte do ideário de Bernie. Ainda assim, o senador tem uma base de apoio impressionante e esses democratas podem dar um grande impulso a Biden caso escolham votar nele contra Donald Trump.

Agência de Propaganda em Santos - Um dos conselheiros de Sanders também confidenciou à CNN, sem dar o nome, que Sanders não está só a avaliar o que fazer à sua campanha mas também que destino dar a todo o movimento já que não é provável que volte a concorrer à presidência.

Rádio Indoor - Entretanto, a página Axios, focada em investigação jornalística na área da política, diz que Bernie Sanders cancelou a publicidade no Facebook. Outros candidatos que escolheram afastar-se também optaram por retirar os anúncios das redes sociais, um indicador de que este pode ser também o caminho à frente de Sanders.

Fonte: https://expresso.pt/internacional/2020-03-18-Bernie-Sanders-esta-a-avaliar-os-proximos-passos-da-sua-campanha.-Publicidade-a-candidatura-no-Facebook-ja-nao-esta-ativa