Lima & Santana Propaganda

Bob’s e Warner Bros apresentam coleção ‘Looney Tunes Bad Boys’

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - Uma parceria entre a rede Bob’s e a Warner Bros. Consumer Products apresenta os “Looney Tunes Bad Boys”. Neste mês de março, a campanha tem Toy Arts de personagens clássicos como Frajola, Patolino, Pernalonga, Piu-Piu e Taz.

Estande para Intermodal - Os itens podem ser adquiridos na compra de um trio, composto de um cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Também podem ser comprados separadamente por R$ 9,50 cada. A ação de marketing foi idealizada pela equipe interna da marca e inclui materiais nos PDVs, como testeira, vinheta, display expositor e banner digital. A promoção é por tempo limitado.

Rádio Interna - “É especial levar mais uma coleção da Warner para a Rede Bob´s. É difícil achar quem não tenha alguma memória afetiva com Frajola, Patolino, Pernalonga, Piu Piu e Taz. São personagens clássicos e ao mesmo tempo muito atuais, amados por pessoas de todas as idades”, comenta Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob´s.

Portifa - Outra novidade na rede é que na categoria de gelados, os clientes terão mais uma opção de sabor Nuts – de creme de chocolate com avelã – com o lançamento do Nuts com Morango na versão Milk Shake e Bob´s Twister.

Gerenciamento de redes sociais - “Desde o lançamento do sabor Nuts, no final de 2016, confirmamos o sucesso desse produto no cardápio do Bob´s. Por isso, decidimos juntar dois sabores clássicos em um só, com o Nuts com Morango. É mais uma opção irresistível no variado menu de sobremesas que oferecemos”, comenta Pollhuber.

Contato - Leia mais
Snoopy inspira brindes do McDonald’s no Brasil
Parceria entre Giraffas e Hello Kitty tem brindes e sobremesa

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/bobs-e-warner-bros-apresentam-colecao-looney-tunes-bad-boys