Lima & Santana Propaganda

Brasil não vai tão bem na sua estreia em Cannes

Festival de Publicidade de Cannes começou nessa semana, na França, com trabalhos brasileiros na competição

Procura-se ADM/Tráfego - Por
Gabriel Grunewald, do AdNews

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente -
access_time

19 jun 2018, 15h45

Comex - Nesta segunda-feira, (18), deu início o maior festival de criatividade do mundo. Realizado na Riviera Francesa, Cannes é um evento em que o mundo se reúne para celebrar as conquistas no universo publicitário e acompanhar o que será realidade nos próximos anos.

Contato - Cercado por polêmicas como a possível saída da WPP da competição, a presença do seu ex-CEO, Martin Sorrell, acusado de mau uso do dinheiro do grupo e por alguns debates sobre a estruturação da competição, Cannes dá o pontapé inicial rodeado por suposições e com uma estreia tímida do Brasil.

Classificação do Brasil no primeiro dia

Pintura Empresarial em Santos - Na abertura do festival, as categorias se restringiram ao guarda-chuva Health. Desse modo, agências de diversos países competiram nos segmentos Health & Wellness Lions, Lions Health Grand Prix For Good e Pharma Lions.

Armazém para locação em Santos - Com um início sem muito brilho do Brasil, o país conquistou duas pratas e um bronze em Health & Wellness e uma prata em Pharma, amargando a sua pior estreia desde quando esse tipo de categorização foi instituído, em 2014.

Portfolio – 6 - Sendo assim, a WMcCann levou a medalha de prata para o uso da música (sound design) no filme “A queda” para o Hospital do Amor que teve a produção do Zombie Studio com trilha da Loud.

Marketing em Santos -

Magia para empresa ganhar dinheiro - A Y&R também “prateou” no pódio com a ação Hemoji pensada para a Santa Casa de São Paulo.

Propaganda em Santos -

Estande para Intermodal - Mais abaixo, a BETC/Havas ficou com o bronze com o seu póster solúvel concebido para proteger a população da dengue:

Estágio em agência de propaganda de Santos -

Estágio em agência de propaganda de Santos - Única ganhadora na série Pharma, a NBS levou prata com sua “Histórias de Inalar” feita para a clínica pediátrica Clin Kids.

Armazém para locação em Santos -

Estados Unidos e índia levam os dois únicos GPs do dia

Anunciar na TV - Grande vencedor em Health & Wellness, o filme “Corazón – Give Your Heart” de 42 minutos feito pela JohnXHannes de Nova York para o Hospital Montifiori conquistou o júri ao contar a história real de uma mulher que teve a vida salva pela doação de órgãos.

Administração de redes sociais - Único ganhador do GP, o filme se destacou entre as 1.482 inscrições na categoria que geraram 39 Leões: 8 Ouros, 12 Pratas e 18 Bronzes.

News – 8 -

Feitiço para empresa crescer - Em Lions Health Grand Prix For Good a campanha que subiu mais alto na competição foi a “Blind To Speak” da TBW/India, de Mumbai, para a fundação Asha Ek que auxilia as pessoas com paralisia a se comunicar com o restante da sociedade.

Comex -

Suporte - Ao final do dia, as Agências do Ano em Lions Health foram, respectivamente, a Havas Lynx, Area 23 e Langland. Na disputa paralela, as Redes do Ano foram a FCB Health, seguida pela Havas Health e a Pulicis Health.

Deputado Federal da Baixada - Conteúdo publicado originalmente no site AdNews.

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/brasil-nao-vai-tao-bem-na-sua-estreia-em-cannes/