Lima & Santana Propaganda

Câmara de São Caetano aprova publicidade em táxis

Agência de Propaganda em Santos



Câmara de São Caetano aprova publicidade em táxis

Crédito: divulgação/ Câmara de São Caetano


Simpatia para empresa ganhar dinheiro - Nesta terça-feira, 22, a Câmara de São Caetano aprovou, em dois turnos, o projeto de lei da de autoria do Executivo que autoriza a exploração de publicidade, nos veículos providos de taxímetro, na cidade de São Caetano do Sul.

Procura-se ADM/Tráfego - Já de autoria dos vereadores, foram aprovados em segunda discussão os projetos de lei que instituem no calendário oficial Semana de Proteção à Saúde Bucal da Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo, da vereadora Suely Nogueira, a Semana de Conscientização do Combate ao Feminicídio, do vereador Marcos Fontes, e o Dia de Conscientização sobre a Autoexposição Digital na Juventude, do vereador Eduardo Vidoski. Vidoski também teve aprovado seu projeto de decreto legislativo que concede título de Cidadão Sulsancaetanense a Leonardo Prado de Souza.

Sample Page - Por fim, na pauta da sessão ordinária, foram discutidos e votados os pareceres de inconstitucionalidade dos projetos de Marcos Fontes, que dispõe sobre a inclusão de frases de incentivo à leitura nas contas de água, e do projeto de Jander Lira, que institui, no âmbito do município de São Caetano do Sul, a Política de Desenvolvimento do Uso de Veículos Automotores Impulsionados à Energia Elétrica ou à Hidrogênio. Ambos os pareceres foram mantidos, sendo os projetos arquivados.

Sample Page - Também com pareceres de inconstitucionalidade os projetos que cria o Piscinão Matarazzo e o que dispõe sobre a criação de parque municipal a ser construído na superfície do Piscinão, do vereador Pio Mielo e outros, foi arquivado após os autores terem seu pedido de arquivamento aprovado.

Fonte: https://www.abcdoabc.com.br/sao-caetano/noticia/camara-sao-caetano-aprova-publicidade-taxis-91139