Lima & Santana Propaganda

Campanha da Emirates destaca opções de entretenimento no voo

Empresa aérea promete “melhor serviço de entretenimento a bordo em todas as classes”

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa - Por
Adnews

Home – 1 -
access_time

29 out 2018, 14h52

Rádio Interna - Nesta semana, a companhia aérea Emirates lança a campanha “Fly Better” (Voar Melhor). O filme, produzido por Michael Gracey, mostra a diversidade de opções de entretenimento da marca.

Rádio Interna - A ação será lançada no dia 1º de novembro. O anúncio leva espectadores para uma viagem, quando membros da tripulação se transformam em dançarinos de Hip Hop, representando a variedade de conteúdo do sistema da linha aérea.

Home – 1 - A primeira aparição do projeto será revelada no autódromo de Meydan, em Dubai, no dia 1º de novembro. Em seguida, no dia 3 de novembro, em outdoors ao redor do campo, no jogo Arsernal x Liverpool.

Portifolio - No dia 11 de novembro, a empresa estreará o “Fly Better” na camisa do AC Milan, clube patrocinado pela marca que jogará contra a equipe de Cristiano Ronaldo nesta data.

Pintura Empresarial em Santos - Confira o vídeo abaixo:

Simpatia para atrair dinheiro e sorte -

Agência em Santos - *Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/campanha-da-emirates-destaca-opcoes-de-entretenimento-no-voo/