Lima & Santana Propaganda

Carla Diaz comemora sucesso na publicidade pós BBB21

Agência de Propaganda em Santos

Móveis Planejados em Santos - A forte visibilidade causada pela participação no Big Brother Brasil 21 foi um dos pontos altos na carreira de Carla Diaz. A artista revelou que tem faturado muito com publicidades depois de sua eliminação.

Agência de Propaganda em Santos - Em entrevista concedida ao Outline, a famosa disse que não tem parado de trabalhar e tem ficado surpresa com a quantidade de convites que tem recebido para fazer campanhas publicitárias.

Estande para Intermodal - “Tenho recebido muitas propostas de trabalho. Eu mesma me espantei com a quantidade de consultas que recebi para fazer publicidade. Só tive um dia de folga desde que sai da casa”, disse a artista.

Criação de Site - Apesar de estar vivendo um ótimo momento com a vida de influenciadora, Carla afirmou que não pretende parar de atuar. “É meu ofício e o que amo fazer”, declarou a loira, que voltou para a telinha da Globo no último ano com a reprise de A Força do Querer.

Portfolio – 6 - Agora Carla se prepara para lançar o seu mais novo trabalho, o filme A Menina Que Matou os Pais, que retrata o caso de Suzanne Von Richthofen, acusada de matar os pais. A produção também terá uma continuação, intitulado O Menino que Matou Meus Pais.

Desabafo sobre namoro no jogo

Otica em Santos - A participação de Carla Diaz no BBB21 foi recheada de polêmicas, principalmente por seu relacionamento com Arthur Picoli. Em meio às confusões da casa, o casal acabou gerando comentários por conta das intrigas.

Feitiço para empresa crescer - Em participação no programa Mais Você, Arthur, último eliminado do reality, disse que realmente se apaixonou pela atriz, mas que não entrou na competição pensando em se relacionar com outra pessoa.

Feitiço para empresa crescer - “Não era a minha ideia entrar em um programa e me relacionar, eu estava há muito tempo solteiro. Foi uma coisa que me pegou de surpresa e foi interessante. Foi muito especial naquele momento”, começou ele.

Administração de redes sociais - Após viralizar com suas falas que mostrava o descompromisso com a famosa dentro do namoro, Arthur tentou se justificar dizendo que suas atitudes podem ser reflexos da pressão que o jogo causava no confinamento.

Suporte - “Todas as situações que aconteceram foram coisas que aconteceram quando estava pilhado, após discussões. Sobre o bafo de rabada, eu estava falando de mim, isso me incomoda muito. Aqui fora eu sempre tenho um chiclete, uma bala, aqui não. Mas aqui fora a gente ia se dar muito bem, por levar as coisas na brincadeira. Eu sou romântico, sim, eu sou o cara que manda flores, toca um violão e canta uma musiquinha”, declarou ele.

Fonte: https://spinoff.com.br/entrete/carla-diaz-comemora-sucesso-na-publicidade-pos-bbb21/