Lima & Santana Propaganda

Comerciantes de Albufeira isentos de taxa de publicidade

Agência de Propaganda em Santos

Rádio para supermermercados - Os comerciantes de Albufeira passaram a estar isentos do pagamento de taxas de publicidade, na sequência de um despacho emitido ontem por José Carlos Rolo, o presidente da autarquia.

Empresa de Propaganda - Esta medida, com efeitos desde o dia 1 de Abril, visa apoiar a economia local e, consequentemente, as famílias do concelho, face às consequências da pandemia Covid-19, e junta-se a outras que o município tem tomado.

Empresa de Vidro em Santos - Para José Carlos Rolo, as decisões emanadas pela Câmara «afiguram-se como essenciais para que todas as franjas da população recuperem desta fase difícil provocada pela pandemia».

Pricing - «Urge continuar a tomada de medidas de apoio à atividade comercial afetada, apoiando assim a economia e as famílias do concelho», defendeu.

Magia para empresa ganhar dinheiro - Desta feita, o apoio surge na sequência de um despacho do próprio presidente de Câmara. É que, explica a autarquia, o presidente detém a possibilidade de deliberar com ratificação posterior pela Câmara Municipal, atendendo a que as reuniões semanais foram suspensas, dado o contexto atual, não sendo por isso também possível a realização de reuniões extraordinárias.

Fonte: https://www.sulinformacao.pt/2020/04/comerciantes-de-albufeira-isentos-de-taxa-de-publicidade/