Lima & Santana Propaganda

Corinthians testa patrocínio que só aparece com suor

Portifolio - A tecnologia muitas vezes abre novas possibilidade para mídias que pareciam não ter mais como fugir das ações convencionais. Quer um exemplo? No próximo domingo (15), o Corinthians deve estrear um patrocínio inusitado, em parceria com a Unilever na partida entre o clube alvinegro e o Fluminense, em Itaquera. Criada pela agência F.biz, a ação é pontual.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro -  Na tarde da última quinta-feira (12), alguns jogadores foram flagrados pela imprensa esportiva utilizando um uniforme com um espaço patrocínio diferente, que exibe as mensagens apenas com a ajuda do suor dos atletas.

Feitiço para empresa crescer - A faixa com letras de teste estava estampada onde fica o patrocínio máster, nas camisas dos jogadores Marllon, Mantuan e Sidcley. Vale lembrar que há um ano o clube não tem patrocinador fixo para o principal espaço do uniforme.  

Papa Saneamento - Leia mais:
Corinthians homenageia time invicto de futsal
Positivo estará além das camisetas do Corinthians

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/corinthians-testa-patrocinio-que-so-aparece-com-suor