Lima & Santana Propaganda

Desenvolvedor lança jogo de coleta de bitcoin grátis e sem publicidade para Android

Agência de Propaganda em Santos

Reprodução/Twitter

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - No último fim de semana um usuário do Reddit lançou um jogo grátis para android com o tema bitcoin. O desafio do ‘BitcoinMiner’ é coletar moedas passando por vários desafios.

Marketing de Busca - Com a crise global por conta do coronavírus e a recomendação de isolamento, o jogo pode servir como uma distração para os entusiastas do bitcoin.

Montagem de stands - “Depois de meses aprendendo, finalmente eu lancei um jogo com o tema que eu gosto, o Bitcoin!”, disse o desenvolvedor ‘Oxygenjacket’ no Reddit.

Montagem de estandes - Questionado pelos usuários se a mineração era real, o desenvolvedor disse que não, mas é possível. No entanto, segundo ele, não vale a pena por ser um ganho bastante irrisório.

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - Outro ponto, contou, é que ele tomou cuidado para o Google não deletar o jogo de sua plataforma de aplicativos. Isso porque a companhia proíbe programas de mineração de criptomoedas.

Criação de Site em Santos - “O Google proibiu essas práticas, por isso o chamei de ‘Bitcoin miner — platformer game’ e no Play Store apenas de ‘Bitcoin Miner’”, explicou.

Criação de Aplicativos em Santos - O jogo pode ser baixado no Google Play clicando aqui.

Por bitcoin, jogador briga com urso e banco

Empresa de Propaganda - O desenvolvedor também compartilhou o feito no Twitter. Como se trata de uma produção independente, ele acredita que as redes sociais vai ajudá-lo a melhorar o jogo. Na plataforma, ele publicou trechos de suas aventuras.

Contato - Como nos conhecidos jogos Mario e Sonic, no Bitcoin Miner, o jogador tem que coletar moedas por um caminho cheio de vilões, dentre eles, um urso e um banqueiro.

Armazém para locação em Santos - Conforme mostra o jogo, o urso cospe a palavra ‘FUD’, sua arma — a sigla em inglês significa ‘medo de perder’; o banqueiro atira dinheiro.

Otica em Santos - Diante disso, o jogador se defende com esquivas e ataca com alguma arma, que depende do jogador escolhido — tem picareta, martelo, arco e flecha.

Reprodução/Twitter

Agência de Publicidade em Santos - O jogo parece divertido — a interação dos personagens também é legal. “Você acredita que seus bitcoins vão valorizar?”, diz o banqueiro no meio do caminho.

Estágio em agência de publicidade de Santos - Outro personagem, possivelmente um ladrão, entra no caminho e diz: “De acordo com o blockchain você parece ter um monte de bitcoin”.

Reprodução/Twitter

Compre Bitcoin na Coinext 

Anunciar na TV - Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!

Fonte: https://portaldobitcoin.com/desenvolvedor-lanca-jogo-de-coleta-de-bitcoin-gratis-e-sem-publicidade-para-android/