Lima & Santana Propaganda

E a vaga mais cobiçada vai para… a menina destemida de Bristol

Um belo dia, uma jovem britânica apareceu pintada de dourado na agência em publicidade em que queria trabalhar

Gerenciamento de redes sociais -
access_time

10 jun 2018, 06h00

Portifolio - São Paulo – No dia 7 de março de 2017, véspera do Dia Internacional da Mulher, a estátua de uma menina surpreendeu a cidade de Nova York. A “menina destemida”, como ficou conhecida (do inglês, “fearless girl”), desafia o icônico touro de Wall Street.

Otica em Santos - No dia 9 maio de 2018, uma nova “menina destemida” apareceu na porta da agência de publicidade McCann em Bristol, Reino Unido.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - Era Jade Delaney, recém-formada em publicidade pela universidade de Gloucestershire, vestida e pintada inteira de dourado, imóvel na mesma pose da estátua de Nova York. Na sua frente, uma placa dizia “Conheça o poder das mulheres na publicidade”.

Criação de Aplicativos em Santos - A agência de Bristol é um dos braços da maior empresa de publicidade do mundo, a McCann Worldgroup, a responsável pela estátua em Wall Street encomendada pelo fundo de investimentos State Street Global Advisors.

Desenvolvimento de Sites em Santos - Jade havia avisado mais cedo naquele dia, pelo LinkedIn, que passaria na frente do prédio. Na mensagem, ela se apresentava e explicava seu objetivo ao se pintar de dourado: “Estou fazendo minha propaganda como uma jovem e determinada criadora procurando por uma oportunidade”.

Projeto de Estandes - Ao meio dia, Jade parou na porta da agência. Quinze minutos depois, Andy Reid, diretor da agência, e Jon Elsom, o diretor de criação, saíram para falar com ela. Ao perguntarem o que ela esperava conseguir, ela respondeu: “Um estágio!”.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa - Ela foi contratada na hora.

Rádio para clínicas - Ainda assim, Jade permaneceu em frente ao escritório como estátua-viva por cerca de uma hora, entretendo quem passava por ali.

Magia para empresa voltar lucrar - Querendo começar a carreira, a jovem britânica tinha segurança em sua capacidade, porém não encontrava oportunidades de se posicionar no mercado de trabalho.

Gerenciamento de redes sociais - É o que ela conta em seu relato sobre a experiência para o portal Campaign: “Algumas portas na vida não abrem até você chutá-las abaixo. Sou uma lutadora e a garota mais destemida que conheço. Por que não tentar, qual o pior que poderia acontecer? As pessoas podem pensar que você é um pouco louca, mas imagine qual o melhor que poderia acontecer? Eu começo meu estágio na segunda de manhã”.

Fonte: https://exame.abril.com.br/carreira/e-a-vaga-mais-cobicada-vai-para-a-menina-destemida-de-bristol/