Lima & Santana Propaganda

Elle leva prêmio da ANER

Desenvolvimento de Sites em Santos - A revista ELLE levou o prêmio de melhor capa do ano de 2017 com sua edição de dezembro passado, no concurso realizado pela Associação Nacional dos Editores de Revista (ANER). A premiação, que acontece desde 2009, tem como objetivo valorizar o trabalho dos editores de arte e jornalistas envolvidos na elaboração das capas das revistas publicadas pelas editoras brasileiras.

Papa Saneamento - A edição de dezembro da revista teve cinco icônicas capas que retrataram clássicos da arte mundial pelo ponto de vista de cinco personagens centrais da cultura brasileira: Caetano Veloso, Sonia Braga, Zé Celso, Lea T e o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - O diretor de arte da publicação, Luciano Schmitz, ganhou  uma viagem e convite para acompanhar da cerimônia de premiação da Society of Publication Designers (SPD), um dos eventos mais importantes do design editorial do mundo, em maio deste ano, em Nova York.

Blog - Susana Barbosa, diretora de redação da revista, diz que a capa premiada foi quase um produto artesanal de Luciano Schmitz. Na série premiada,  Caetano Veloso, Sonia Braga, Zé Celso, Lea T e o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos foram retratados como a série Joiners, de David Hockney, a Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci, O Grito, de Edvard Munch, O Nascimento de Vênus, de Botticelli, e O Beijo, de Klimt. A publicação propôs uma homenagem à beleza da arte capaz de dialogar com o caos, as dúvidas, os afetos e tudo aquilo que nos torna humanos. 

Magia para empresa voltar lucrar - “O prêmio reafirma o que acreditamos: que uma capa que tem uma mensagem forte, atual e engajada é uma das ferramentas mais poderosas de comunicação. É o reconhecimento do trabalho impecável de uma equipe extremamente criativa, afinada e talentosa, e também de colaboradores de altíssimo nível”, disse Susana.

Deputado Federal da Baixada - Confira as capas:

Blog -

Fonte: http://propmark.com.br/midia/elle-leva-premio-da-aner