Lima & Santana Propaganda

F5 – Colunistas – Zapping – Cristina Padiglione – Procon multa SBT em R$ 387 mil por publicidade dirigida a crianças

Agência de Propaganda em Santos

Serviços Online - A Fundação Procon-SP decidiu multar multar o SBT em R$ 387.360 por causa de inserções comerciais da marca Dolly direcionadas às crianças em um canal do YouTube criado para Juju Almeida, personagem de Maísa Silva na novela “Carinha de Anjo”. O Procon atendeu a uma queixa do programa Criança e Consumo, do Instituto Alana, que zela pela proteção à criança na TV e na publicidade e denunciou o caso em 2017. Procurado pela coluna, o SBT se limitou a responder que vai recorrer da decisão.

Contato - Para o pessoal do Alana, os roteiros e os enquadramentos mostravam, de forma repetida e proposital, o mascote da marca, evidenciando a estratégia de falar diretamente às crianças do canal da Juju, que contava com mais de 1,2 milhão de inscritos.

Nosso estoque de ideias é ilimitado - Os perfis nas redes sociais foram criados pelo SBT para alimentar a audiência da novela.

 

Propaganda em Santos - TETO

Gerenciamento de redes sociais em Santos - Sônia Bridi, uma das mais famosas repórteres de TV, inaugura a nova temporada da série Casa Brasileira, do canal GNT, ao receber em seu lar o diretor Alberto Renault. Os dois conversam sobre o moderno projeto da casa, que tem plantas nativas e área de preservação. No ar neste domingo (12), às 21h30.

Estande para Intermodal - LÁ VAI

Desenvolvimento de Sites em Santos - Assad (Werner Schünemann) conta a Karine (Mayana Neiva) e Soraia (Rayssa Bratillieri) que pensa em se mudar para o Rio de Janeiro e pede o apoio delas em “Éramos Seis”. Karine gosta da ideia, mas Soraia, de pronto, diz que não vai. Não se imagina longe de Julinho (André Luiz Frambach). 

Deputado Federal da Baixada - FRASE

Publicidade em Santos - “A mim ela não pagou. Estou esperando. Ganhei 1.300 seguidores. Meu Instagram não para! Tem um monte de gente comentando, até pessoas que trabalham com marketing ditigal”

Anunciar na TV - Dilson Silva, paparazzo elogiado por Anitta após fotografá-la no mar 

Contato - CONTAGEM

Oportunidade em agência de publicidade de Santos - A CNN Brasil vem trabalhando intensamente para conseguir colocar o canal no ar ainda em março. A equipe vem dando expediente normal, como se já estivesse no ar.

Sample Page - REDUÇÃO

Desenvolvimento de Sites em Santos - A equipe de “Amor de Mãe” reescreveu algumas cenas previstas para Chay Suede para aliviar a rotina do recente papai. O ator tem frequentado a ponte aérea para ficar com a mulher, Laura Neiva, e a pequena Maria, que nasceu em São Paulo.

Sejam bem-vindos, - JÁ JÁ

Deputado Federal da Baixada - Por falar em novela das nove, estão previstas para fevereiro as primeiras gravações da sucessora de “Amor de Mãe”.

Serviços Promocionais - AUDIÊNCIA

 

Empresa de Propaganda em Santos - 29,1 pontos

teve “Bom Sucesso”, agora na reta final, na quinta (9)

Feitiço para empresa crescer - 7 pontos

teve “Amor Sem Igual”, novela da Record, na quinta-feira (9)

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Fonte: https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2020/01/procon-multa-sbt-em-r-387-mil-por-publicidade-dirigida-a-criancas.shtml