Lima & Santana Propaganda

Facebook atualiza distribuição e monetização de vídeos

Simpatia para atrair dinheiro e sorte para empresa - O Facebook acaba de anunciar novidades em relação a distribuição de vídeos em sua plataforma. A empresa trabalha para criar ferramentas de monetização eficientes que complementem a experiência dos usuários.

Portifa - A plataforma está atualizando o ranking do feed de notícias para melhorar a distribuição de vídeos que as pessoas querem assistir ativamente, por exemplo, vídeos de páginas que tenham uma audiência frequente forte, que as pessoas retornam para assistir ao conteúdo.

Divulgação

Rádio Indoor - Na área de Ad Breaks, o Facebook quer melhorar a experiência de visualização para as pessoas com a atualização das diretrizes da empresa para os Ad Breaks, como o tempo mínimo do vídeo para receber o formato, e fornecendo novas métricas para que veículos de comunicação e criadores de conteúdo entendam a performance de seus Ad Breaks.

Armazém para locação em Santos - Com relação ao Pre-roll, a plataforma fará testes com anúncios rodando agora antes de os vídeos começarem. O formato acontecerá nos lugares em que pessoas vão para assistir vídeos no Facebook, como o Watch que foi lançado nos EUA.