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Facebook permitirá que usuários avaliem anunciantes e prevê punições

Medida visa reprimir companhias cujos anúncios induzem compras de produtos ou serviços de baixa qualidade ou empresas que não entregam itens no prazo

Agência de Publicidade em Santos - Por
Reuters

Montagem de estandes -
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12 jun 2018, 17h12

Rádio para clínicas - O Facebook informou nesta terça-feira que permitirá que os usuários avaliem as empresas que anunciam na rede social e possivelmente banirá aquelas que receberem mais feedback negativo.

Comex - A medida visa reprimir as empresas cujos anúncios induzem os usuários a comprar produtos ou serviços de baixa qualidade ou empresas que não entregam os produtos nos prazos declarados.

Estágio em agência de propaganda de Santos - Os usuários do Facebook podem deixar comentários para os anúncios exibidos na guia “atividade de anúncios”, disse a empresa em uma publicação no blog.

Agência em Santos - Os anunciantes terão a chance de melhorar antes que sejam tomadas outras medidas, o que pode incluir uma redução na quantidade de anúncios que determinada empresa pode executar.

Clientes - “Acreditamos que essa ferramenta dará às pessoas mais confiança nos negócios com os quais elas interagem e ajudará a responsabilizar as empresas pelas experiências que elas oferecem aos clientes”, afirmou o Facebook.

Estágio em agência de publicidade de Santos - Essa é uma das muitas mudanças da maior rede de mídia social do mundo para melhorar a experiência e engajamento do usuário depois que foi envolvida em um enorme escândalo em que milhões de dados de usuários foram acessados ​​indevidamente por uma consultoria política.

Anunciar na TV - O Facebook se auto-intitula “um serviço suportado por publicidade” e exige que as pessoas aceitem anúncios direcionados como condição para usar sua plataforma.

Fonte: https://exame.abril.com.br/tecnologia/facebook-permitira-que-usuarios-avaliem-anunciantes-e-preve-punicoes/