Medida visa reprimir companhias cujos anúncios induzem compras de produtos ou serviços de baixa qualidade ou empresas que não entregam itens no prazo
Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - Por
Reuters
Rádio Indoor -
access_time
12 jun 2018, 17h12
Facebook: usuários podem deixar comentários para os anúncios exibidos na guia “atividade de anúncios” (Dado Ruvic/Illustration/Reuters)
Estande para Intermodal - O Facebook informou nesta terça-feira que permitirá que os usuários avaliem as empresas que anunciam na rede social e possivelmente banirá aquelas que receberem mais feedback negativo.
SLIDE - A medida visa reprimir as empresas cujos anúncios induzem os usuários a comprar produtos ou serviços de baixa qualidade ou empresas que não entregam os produtos nos prazos declarados.
Portifa - Os usuários do Facebook podem deixar comentários para os anúncios exibidos na guia “atividade de anúncios”, disse a empresa em uma publicação no blog.
Criação de Site - Os anunciantes terão a chance de melhorar antes que sejam tomadas outras medidas, o que pode incluir uma redução na quantidade de anúncios que determinada empresa pode executar.
Montagem de stands - “Acreditamos que essa ferramenta dará às pessoas mais confiança nos negócios com os quais elas interagem e ajudará a responsabilizar as empresas pelas experiências que elas oferecem aos clientes”, afirmou o Facebook.
Publicidade em Santos - Essa é uma das muitas mudanças da maior rede de mídia social do mundo para melhorar a experiência e engajamento do usuário depois que foi envolvida em um enorme escândalo em que milhões de dados de usuários foram acessados indevidamente por uma consultoria política.
Pricing - O Facebook se auto-intitula “um serviço suportado por publicidade” e exige que as pessoas aceitem anúncios direcionados como condição para usar sua plataforma.
Fonte: https://exame.abril.com.br/tecnologia/facebook-permitira-que-usuarios-avaliem-anunciantes-e-preve-punicoes/