Lima & Santana Propaganda

GDF libera R$ 25 milhões para ações de publicidade

Agência de Propaganda em Santos

Serviços - A Secretaria de Economia do Distrito Federal liberou, na tarde deste domingo (15/03), R$ 25 milhões para campanha de comunicação que dará publicidade às medidas de enfrentamento ao novo coronavírus e à dengue.

Rádio para clínicas - Um decreto publicado na sexta-feira (13/03) criou grupo executivo para desenvolvimento de medidas de prevenção e mitigação ao Covid-19 e à doença transmitida pelo mosquito Aedes aegypti.

Empresa de Propaganda em Santos - O ato estabelece que a Secretaria de Economia deverá, prioritariamente, promover o remanejamento orçamentário necessário para pagar as despesas extraordinárias ligadas ao coronavírus e à dengue.

Projeto de Estandes - No sábado (15/03), o GDF publicou outro decreto, que suspende as aulas por 15 dias a partir desta segunda-feira (16/03). As férias de julho foram antecipadas para compensar a falta das atividades escolares em período atípico.

Empresa de Propaganda - Há 14 casos confirmados do novo coronavírus no DF e outros 158 em investigação. No total, 84 foram descartados. Os números foram atualizados pelo GDF na tarde deste domingo.

Home – 1 - Colaborou Caio Barbieri

Fonte: https://www.metropoles.com/coronavirus/coronavirus-gdf-libera-r-25-milhoes-para-acoes-de-publicidade