Lima & Santana Propaganda

Guias de pagamento de tributos mobiliários podem ser impressas pelo site; não serão enviados carnês | Mogi das Cruzes e Suzano

Agência de Propaganda em Santos

A Prefeitura de Mogi das Cruzes já disponibilizou na internet as guias para pagamento dos tributos mobiliários, entre eles Taxa de Fiscalização e Instalação, Taxa de Publicidade e ISS Fixo de 2021.

As guias podem ser impressas do site e pagas na rede bancária. É só informar o número do cadastro e o CPF ou CNPJ.

Desde 2019 o município não emite mais carnês físicos. A mudança para o sistema eletrônico faz parte de um processo de modernização administrativa e redução de despesas.

A secretaria informa que enviará notificações aos contribuintes pelo correio. O documento enviado é um informativo, em que consta apenas a opção de pagamento a vista. Quem optar pelo parcelamento deve imprimir a guia disponível no site.

O pagamento desses tributos poderá ser feito em cota única ou em até quatro parcelas, dependendo do valor. Mais informações pelo telefone 4798-5000.

A mudança para o sistema eletrônico é apenas para os tributos mobiliários. Os carnês de IPTU serão enviados normalmente.

Móveis Planejados em Santos -

Assista a mais notícias do Alto Tietê

Fonte: https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2021/01/10/guias-de-pagamento-de-tributos-mobiliarios-podem-ser-impressas-pelo-site-nao-serao-enviados-carnes.ghtml