Lima & Santana Propaganda

Há mais portugueses com intenção de aproveitar os saldos – Meios & Publicidade

Agência de Propaganda em Santos

Mais de um terço dos portugueses (36%) tem intenção de realizar compras durante o período de saldos do mês de Janeiro, o que representa um aumento de 29% comparativamente ao último ano. Os números constam de um inquérito levado a cabo pela Nielsen para o Observador Cetelem, segundo o qual aumenta igualmente a intenção de fazer compras não relacionadas com o Natal, correspondendo a 33% face aos 25% de 2018. Ainda assim, a maioria dos inquiridos (65%), revela não ter intenção de aproveitar os saldos neste arranque de ano.

Tal como no último ano, o vestuário surge como a categoria de produtos mais procurada pelos portugueses nos saldos (87%), seguindo-se os acessórios de moda (29%), os perfumes (23%) e os produtos culturais (18%). A média de gastos prevista pelos portugueses para os saltos é de 186 euros, mais sete euros em comparação com o ano anterior.

Fonte: https://www.meiosepublicidade.pt/2020/01/ha-portugueses-intencao-aproveitar-os-saldos/