Lima & Santana Propaganda

Heineken mostra a realidade dos encontros virtuais

Agência de Propaganda em Santos

Por: Redação. 7 de Maio de 2020

News – 8 - O novo anúncio da Heineken mostra como realmente acontecem grande parte dos encontros virtuais com os amigos em épocas de isolamento social, situação que tem sido um tanto romantizada por outros anúncios.

Simpatia para atrair dinheiro e sorte - Na campanha “Connections”, a cerveja ressalta as armadilhas da interação on-line, desde conexões precárias à internet, baterias que acabam rápido demais, smartphones caindo na cara, entre outras coisas tão típicas.

Portifolio - As principais novidades do universo da publicidade estão aqui.

Contato - Leia também: Heineken e Queremos! se unem no ‘Brinde do Bem’.

Portifolio - Criado pela Publicis da Itália, o trabalho foi criado é de Eoin Sherry, com direção de Chris Smith, que filmou os sucessos da Netflix “Tiger King” e “Fyre”.

Empresa de Vidro em Santos - Durante a crise causada pela pandemia do Covid-19, o Grupo Heineken no Brasil criou o movimento “Brinde do Bem”, com o objetivo de ajudar diversos estabelecimentos do país a manter empregos, pagamentos e salários em dia.

Publicidade em Santos - Confira o filme abaixo:

Portifa - Caso não consiga visualizar clique aqui.

Procura-se ADM/Tráfego - Tags:
propaganda | heineken | comercial | Coronavírus | Covid-19 | isolamento social | distanciamento social

Fonte: https://www.promoview.com.br/categoria/publicidade/heineken-mostra-a-realidade-dos-encontros-virtuais.html