Lima & Santana Propaganda

História de Alejandro Benítez inspira movimento #puskasparalulo criado pela Leo Burnett para a ABTO

Força na Peruca 

Divulgação

A cidade do Rio de Janeiro foi palco da etapa feminina da WSL Qualifying Series nos dias 20, 21 e 22 de setembro, evento que habilita profissionais para a disputa do World Surf League Championship Tour 2018. Pela primeira vez, a Neutrox entra como patrocinadora da competição, reforçando posicionamento de promover o esporte e empoderar mulheres. “Assumimos nosso incentivo à valorização da mulher no esporte e apostamos no surfe feminino, tão carente de iniciativas privadas, agora uma categoria das Olimpíadas de 2020”, destaca José Vicente Marino, presidente da Flora, empresa que detém a marca. Entre as competidoras, destaque para a brasileira Silva Lima (foto), que conquistou em setembro o título da sétima etapa do Mundial de Surfe Feminino (CT), na Califórnia (EUA).

#puskasparalulo

Divulgação

Na última segunda-feira (23), o mercado boleiro elegeu o gol mais bonito de 2017,  e  Olivier Giroud, do Arsenal, levou a melhor. Mas se dependesse da ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos), o Prêmio Puskás teria outro dono: o jogador argentino Alejandro Benítez, mais conhecido como Lulo. O craque abriu mão de sua carreira para doação de parte de seu fígado para seu sobrinho Milo, que à época, tinha nove meses. Para não deixar uma atitude tão inspiradora passar em branco, a ABTO assina o movimento #puskasparalulo, criado pela Leo Burnett Tailor Made, pedindo para que jogadores, torcedores, imprensa e influenciadores compartilhem a história do argentino e façam esse golaço chegar até a Fifa. A campanha tem objetivo principal inspirar e motivar as pessoas à doação de órgãos.

NBA de cara nova

A loja online da NBA no Brasil passou por redesign e chega ao mercado com nova proposta. Agora em ambiente próprio (www.lojanba.com), a plataforma é administrada pela Netshoes e oferece uma experiência mais completa aos fãs de basquete. Além de produtos licenciados, a liga norte-americana também disponibiliza itens da Nike, que vai vestir os jogadores na temporada 2017-2018. Recordista de buscas no site, LeBron James, do Cleveland Cavaliers, promete alavancar os negócios neste ano. Em 2016, a loja NBA aumentou em 40% suas vendas. 

Endorfina Criativa 

Divulgação

O condicionamento me ajuda a oxigenar e equilibrar a mente e as ideias, a baixar a ansiedade e a beber mais água. Na agência, me dá energia e disposição para o dia. É uma espécie de despertar dos meus sentidos pela manhã. Além disso, a respiração necessária no exercício me ajuda a estar no eixo e a estar presente no dia a dia, nas mais variadas situações para lidar com os desafios profissionais”

 Juliana Escandura – diretora-executiva e sócia da agência Elu! Live Marketing