Lima & Santana Propaganda

Holdings de publicidade determinam prioridades sobre o Covid-19

Agência de Propaganda em Santos

Rádio Interna - No WPP, a definição é que todos os funcionários devem trabalhar em casa, “na medida do possível”, como resposta ao Coronavírus. O documento interno foi enviado aos cerca de 100 mil profissionais da holding neste sábado, 14. Os escritórios seguirão abertos de acordo com as políticas locais de cada governo.

Agência em Santos - “O Covid-19 está tocando nossas vidas. Nossa maior prioridade nesse tempo de incerteza é o seu bem-estar e fazer o que podemos fazer para mitigar o impacto do vírus em nossas comunidades. Governos, cientistas e médicos estão pedindo às empresas que façam duas coisas: limitem ou diminuam a transmissão do vírus e mantenham a economia funcionando e as pessoas empregadas, para que a sociedade funcione”. 

Sadoun: “devemos levar os clientes às decisões corretas, maximizando seus investimentos para objetivos de curto-prazo e preparando para a melhora, assim que essa crise acabe”

Bio - O chairman e CEO do Publicis Groupe, Arthur Sadoun, enviou mensagens em vídeo aos funcionários do grupo para tratar das consequências negativas do coronavírus.

Contato - O grupo recomendou fortemente que os funcionários em áreas afetadas fiquem em casa. Mas a maioria dos escritórios ficará aberta para aqueles que precisem estar lá.

Papa Saneamento - O profissional conclama os profissionais a ficarem mais próximos dos clientes e de seus negócios, mesmo não podendo estar em contato pessoal com eles. “Conforme navegamos nesse situação sem precedentes juntos, e descobrimos novas formas de trabalho, nosso papel é monitorar os eventos, e levar os clientes às decisões corretas, maximizando seus investimentos para objetivos de curto-prazo e preparando para a melhora, assim que essa crise acabe”, disse. 

Publicidade em Santos - O Omnicom determinou que todos trabalhem de casa, exceto por aqueles que compõem o “staff essencial”. “Temos que fazer nossa parte para ajudar a limitar e reduzir a transmissão do Covid-19, ao mesmo tempo em que mantemos os negócios em curso e ajudando nossos clientes a navegar nesse momento difícil”, afirmou o CEO John Wren.

Fonte: https://propmark.com.br/sem-categoria/holdings-de-publicidade-determinam-prioridades-sobre-o-covid-19/