Lima & Santana Propaganda

Home Office – publicidade com foco no lugar errado

Agência de Propaganda em Santos

Empresa de Propaganda -

Clique para copiar

https://www.itforum365.com.br/colunas/home-office-publicidade-com-foco-no-lugar-errado/


Empresa de Vidro em Santos - Muita gente perdeu a noção de “para quem” trabalha.

Sample Page - Trabalham para seu cliente, é claro.

Rádio Corporativa - Recebi inúmeros e-mails informando que agora “estamos todos em home office”.

Serviços - Pior:

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - No Linkedin apresentam imagens com quadriculados preenchidos com fotos dos colaboradores, cada um em sua casa, conectados entre si — para a foto.

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - Aí eu pergunto:

Estágio em agência de propaganda de Santos - Pra mim, cliente, o que interessa tudo isso?

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - Parece mais uma diversão sádica do que algo que o cliente tenha interesse em conhecer.

Montagem de estandes - Casualmente, nesta semana um artigo foi publicado com o título Why every brand you’ve ever bought something from is sending you coronavirus emails — na revista Fast Company — em que o autor Jef Beer também se aborreceu com o caso e fez um estudo. Nele apresenta três níveis/camadas que estão bombardeando nossas caixas de entrada no momento.

1 Mensagem de serviço

Serviços Online - A mais útil e importante.

Suporte - Informa sobre uma alteração no serviço, uma política atualizada ou um desconto relevante.

Serviços - São as Lojas Renner falando sobre o fechamento de lojas. Não vai lá que dará de cara na porta fechada.

Papa Saneamento - São as companhias aéreas que informam sobre restrições de viagem e atualizações de voos.

Bio - No caso do Jeff, é o KFC informando que ele ainda pode obter os baldes de frango, mas agora com selos invioláveis. Vai sem medo.

Estande para Intermodal - São as farmácias avisando como irão operar durante o período da quarentena (quarentena significa porção, número ou conjunto de 40 entidades, seres, objetos etc.). Que, em nosso caso, será esse prazo multiplicado por três ou quatro vezes de reclusão.

2 O Nível Dois é o Amigo da Marca

Otica em Santos - As marcas que construíram uma linha direta de comunicação com os clientes se sentem obrigadas a reconhecer a situação, mesmo que seja apenas para dizer “Estamos todos juntos nisso”.

Rádio para clínicas - A marca de roupas de dormir femininas Lunya, por exemplo, simplesmente agradeceu aos clientes por seus negócios e acrescentou:

Bio - “Em um momento como este, todos precisamos rir, compartilhar, conectar e estar juntos. . . a uma distância de cerca de 6 metros. Cuide-se e um ao outro.”

3 Nível Três: o porre!

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - A mensagem aparentemente completamente aleatória, que acabamos de receber em nosso e-mail “obrigado por comprar nossa comida de gato há três anos”.

Empresa de Vidro em Santos - De todos esses e-mails com marca, o Nível Três é o inferno da caixa de entrada.

Rádio Indoor - Pra que me informar que toda a sua empresa está trabalhando Home Office? Nunca fui cliente. Nunca comprei nada de vocês.

Empresa de Publicidade - À PQP, todos estão em Home Office! Isso é chover no molhado.

Magia para empresa voltar lucrar - E o que dizer dos quadriculados no Linkedin com toda a empresa em cada foto mostrando um funcionário na sua casa? Uma fuzarca entre colegas que não faz sentido para quem é de fora.

Bio - Eu sou cliente, o que me interessa? Onde isso me afeta?

Papa Saneamento - Até compreendo os panelaços como forma de aliviar a tensão de ficar trancado em casa o dia inteiro. É tipo uma “ola” no estádio durante o jogo chato. Ou o esticador de braços durante um filme que nada acontece.

Clientes - Mas bombardear as caixas postais de 20.000 pessoas pra dizer que “parte de nosso time está Home Office…”.

Agência de Propaganda em Santos - Please, contem-me algo interessante A MIM.

Papa Saneamento - Beijo de metro e meio porque mais perto não posso chegar.

Institucional - EL Cohen

Fonte: https://www.itforum365.com.br/colunas/home-office-publicidade-com-foco-no-lugar-errado/