Lima & Santana Propaganda

Hyundai convida brasileiros para torcer na Copa da Rússia

Portifa - A Hyundai quer envolver o brasileiro na torcida pela Copa do Mundo, que acontece na Rússia, neste ano. A campanha inclui ativações nos pontos de vendas e nas redes sociais, parceria com os influenciadores digitais Desimpedidos e o lançamento da série especial HB20 Copa do Mundo FIFA 2018.

Divulgação

Criação de Site em Santos - Patrocinadora oficial do evento, a marca já realizou a primeira fase da promoção “Be there with Hyundai” (“Esteja lá com a Hyundai”, em tradução livre) para escolher o slogan que estará no ônibus da seleção brasileira. O Brasil foi o país com mais inscritos, com 27,6 mil, um crescimento de 35% em relação à edição passada.

Divulgação

Gerenciamento de redes sociais em Santos - A partir de 16 de abril, será feita a votação dos três slogans finalistas e o vencedor será conhecido em 15 de maio. O criador da frase vai para a Rússia com um acompanhante assistir a um dos jogos da seleção.

Serviços - A Hyndai ainda marca presença na mídia tradicional, com a assinatura “A gente não joga sozinho”, em peças para TV aberta e paga, revistas e internet.

Contato - TV
A dupla 300 ml, da Paranoid, dirigiu o filme “Chão” mostrando a união entre os brasileiros nos preparativos para a Copa do Mundo.

Teste -

Home – 1 - Entre 1º de abril e 20 de maio, as 200 concessionárias da Hyundai Motor Brasil vão sortear três HB20 Copa do Mundo FIFA 2018, prêmios instantâneos e uma viagem à Rússia com acompanhante em um programa exclusivo preparado pela montadora na ação “Juntos na Copa”.

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - Leia mais

Empresa de Publicidade - Neymar estreia filme com seu filho para McDonald’s
Itaú incentiva resgate de valores importantes em campanha com Tite

Papa Saneamento -

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/hyundai-convida-brasileiros-para-torcer-na-copa-da-russia