Lima & Santana Propaganda

Itaipava lança nova campanha de olho em segmento em franca expansão

Ao lançar a Itaipava Go Draft, a cervejaria busca ocupar mais espaço na categoria premium, um dos segmentos que mais cresce em vendas no país

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos -
access_time

1 ago 2018, 16h18 – Publicado em 1 ago 2018, 16h17

Simpatia para atrair dinheiro e sorte - São Paulo – A Itaipava, fabricada pelo Grupo Petrópolis, lança nesta quarta-feira (1º) a primeira campanha publicitária para a sua Go Draft. Lançado em janeiro deste ano, o produto aposta na versatilidade, para beber de dia e à noite.

Desenvolvimento de Sites em Santos - Criada em parceria com a agência Y&R, a campanha estreia em TV nacional apresentando personagens em ações cotidianas, com cenários que mesclam dia e noite. A estratégia de comunicação é voltada ao público jovem.

Serviços Online - Ao lançar a Itaipava Go Draft, a cervejaria busca ocupar mais espaço na categoria premium, um dos segmentos que mais cresce em vendas no país.

Agência de Propaganda em Santos - “O mercado de cervejas Premium cresceu cerca de 32% no último ano. O crescimento, mesmo em um período de crise econômica, está baseado na busca por exclusividade por parte de um segmento de consumidores”, diz ao site EXAME Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava.

Sites em Santos - “A tendência é que esse mercado se consolide nos próximos anos, chegando a representar 18% do mercado cervejeiro”, acrescenta.

Feitiço para empresa crescer - Além disso, o produto almeja “ocupar uma lacuna no mercado brasileiro, sem produtos claramente posicionados no segmento draft”, destaca a executiva.

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - Com teor alcoólico de 4,7% e filtrada cinco vezes, a bebida conta com uma técnica especial de envase, garantindo uma cerveja mais pura e equilibrada, segundo a Itaipava.

Criação de Site - Por ser uma draft beer, ou seja, não pasteurizada, a cervejaria garante que a Go Draft possui ainda mais leveza com o chamado “drinkability” (parâmetro para medir o quanto uma bebida é agradável e fácil de se beber) bem acentuado. Quem dela beber dirá. 

Pricing -

Fonte: https://exame.abril.com.br/marketing/itaipava-lanca-nova-campanha-de-olho-em-segmento-em-franca-expansao/