Lima & Santana Propaganda

Jovem morre em poste com câmeras instaladas por empresa de Carnaval de SP

Magia para empresa voltar lucrar - Um rapaz de 22 anos morreu no último domingo (4) após levar um choque ao encostar em um poste  na região central de São Paulo. No poste haviam sido instaladas duas câmeras de segurança pela GWA System, empresa constratada pela Dream Factory, que venceu a concorrência da gestão João Doria (PSDB) para gerir o patrocínio do Carnaval de rua da cidade de São Paulo.

Publicidade em Santos - Segundo a Folha de S.Paulo, o estudante de engenharia Lucas Antônio Lacerda da Silva, ainda chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. 

Contato - Em nota, a Dream Factory lamentou o ocorrido e afirmou que está à disposição para colaborar com as investigações. Leia a íntegra: 

Desenvolvimento de Sites em Santos - “A empresa lamenta o ocorrido com o jovem neste domingo, 04/02, no centro da Cidade durante o pré-carnaval. Somente após a perícia será confirmada a causa da morte pelos órgãos competentes. A empresa afirma que está à disposição para colaborar com as investigações”, diz a nota. 

Magia para empresa voltar lucrar - Leia mais
Dream Factory é escolhida para organizar Carnaval de rua de SP
Ambev, Uber e Dream Factory querem patrocinar Carnaval do Rio