Lima & Santana Propaganda

Juliana Paes poderá sofrer problemas com publicidade

Agência de Propaganda em Santos

Deputado Federal da Baixada - – Advertisement –

Serviços Promocionais -
A Dona do Pedaço – Maria da Paz (Globo/Cesar Alves)

Rádio para supermermercados - A atriz Juliana Paes, que deu vida a última protagonista da novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, poderá passar poucas e boas com publicidade. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - + ‘A gente perdoa e nunca abandona um filho’, diz Juliana Paes

Procura-se ADM/Tráfego - – Advertisement –

Montagem de stands - De acordo com a jornalista, a atriz não anda ‘jogando limpo’ com os seus seguidores. É que Juliana Paes não identifica para eles quando uma publicação é fruto de publicidade ou não. A orientação do PROCON é que qualquer mídia seja feita com lealdade, cooperação, logo, deve ser de fácil identificação, o que não acontece no perfil da famosa.

Pintura Empresarial em Santos - Neste ‘catálogo’ da atriz, podemos encontrar vestuários, perfumes, hotéis e muito mais. Ela corre o risco de seus seguidores a denunciarem para o órgão fiscalizador e, aí sim, sua situação ficará bastante complicada.

Pintura Empresarial em Santos - – Advertisement –

Sample Page - + Juliana Paes revela que recebeu presente inusitado de fã de ‘A Dona do Pedaço’

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - Por falar na atriz, ela deu show interpretando Maria da Paz na última novela das nove da emissora carioca, no entanto, ela não escondeu que ficou com uma certa angústia ao interpretar a personagem:

Estágio em agência de publicidade de Santos - Antes de revelar a tal angústia, Ju contou que a reação do público nas ruas foi a melhor possível: “Está difícil circular, andar nas ruas. A todo lugar que vou as pessoas querem comentar alguma coisa, pedem bolo”.

Serviços Offline - + Juliana Paes faz reflexão sobre carreira e admite culpa por motivo pessoal

Móveis Planejados em Santos - Juliana Paes conta que a relação com a filha de sua personagem não era nada boa: “Só quem é mãe sabe de verdade a dor de não ter as expectativas realizadas, de não ter reciprocidade… E é grande também a mensagem da Maria da Paz sobre perdão”, disse ela, que ficou até sem fome: “Cheguei a perder o apetite mesmo, com tanta angústia. E eu não sou de misturar as questões com as personagens, mas fiquei muito tempo imersa. Nesse período, eu me alimentei mal”,

Fonte: https://www.areavip.com.br/famosos/juliana-paes-podera-sofrer-problemas-com-publicidade/