Lima & Santana Propaganda

Lindt traz novas versões do seu famoso coelhinho dourado para a Páscoa

Serviços Offline - Este ano, a Lindt, marca que no Brasil é comandada pelo Grupo CRM, traz para a Páscoa deste ano novas versões do Gold Bunny, seu famoso coelhinho dourado, nos sabores chocolate ao leite, branco e amargo, além de novidades como os ovos Lindor Branco, Nocciolatte e Extra Mousse. Outro destaque da companhia fica por conta da Suprema Pascal, massa com gotas de chocolate amargo que será vendida somente no Brasil, como edição limitada.

Serviços Offline - “Estamos constantemente inovando em nossa linha de produtos para surpreender os nossos clientes brasileiros. Com opções para todas as ocasiões e idades, neste ano ganhamos ainda mais propriedade sobre a data com mais de 45 produtos exclusivos, disponíveis em nossas 30 lojas próprias no Brasil”, afirma Natália José, gerente de marketing da Lindt no Brasil.

Divulgação

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/lindt-traz-novas-versoes-do-seu-famoso-coelhinho-dourado-para-a-pascoa