Lima & Santana Propaganda

Livro aborda casos brasileiros de gestão de marketing

Pintura Empresarial em Santos - Os autores Noel Capon, professor titular de Marketing da Columbia Business School, e Carlos Felipe Rocha, empreendedor, executivo de empresas internacionais e ex-aluno de Columbia, lançam em parceria com a Saint Paul Editora o livro Gestão de Marketing para executivos brasileiros. Segundo os autores, o livro é voltado para  a realidade do mercado brasileiro, e mostra como desenvolver estratégias e gerenciar processos de marketing, concentrando-se em fornecer orientações práticas para gestores de marketing tomarem  decisões. São abordados 13 estudos de casos de empresas brasileiras, além de 11 globais – entre elas Natura, Itaú, Azul e Netflix. Segundo Noel, os principais fundamentos do marketing não mudaram, mesmo pós revolução digital.

Propaganda em Santos - “A revolução digital abriu uma imensa quantidade de novas opções para os profissionais de marketing e seus concorrentes. A empresa ainda precisa entregar valor aos clientes – isso continua sendo crítico.”, observa o autor. 

Propaganda em Santos - Segundo Rocha, hoje é possível entender melhor o mercado consumidor e suas tendências, e o marketing digital pode ser interpretado como um novo canal, que reúne o público e o consumidor mais experientes em termos digitais.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - “O fundamental permanece, mas a estratégia e a abordagem omnichannel estão se tornando cada vez mais relevantes para o empreendedor e o sucesso do negócio.”, conclui. 

Institucional - O livro já teve lançamentos, na semana passada, em livrarias no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Florianópolis. 

Home – 1 -

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/livro-aborda-casos-brasileiros-de-gestao-de-marketing