Lima & Santana Propaganda

Manuel Mota quis “publicidade barata ao talho” na expulsão de Amorim e Carvalhal

Agência de Propaganda em Santos

Comex - Antigo dirigente e treinador do Sporting, Octávio Machado entende que a ordem de expulsão dada por Tiago Martins, na final da Taça da Liga, foi “exagerada” e o ex-dirigente leonino não percebe como é que o quarto árbitro, Manuel Mota, terá dado esta indicação ao juiz principal.

Papa Saneamento - “O Manuel Mota tem uma interferência enorme, se calhar para fazerem publicidade ao talho que ele tem. Chamaria publicidade barata. É ele o grande responsável desta situação, o grande culpado”, comentou Octávio Machado, lamentando que o juiz bracarense tenha optado por esta ideia.

Lima & Santana Propaganda – Agência de Propaganda em Santos - Octávio Machado refere que “foi ele [Manuel Mota] que chamou a atenção ao árbitro”. “Não tenho dúvidas”, disse o ex-dirigente do Sporting, compreendendo que podem ter ocorrido trocas de palavras entre os bancos de Sporting e SC Braga. 

Otica em Santos - Porém, Octávio Machado entende que as trocas de palavras entre os bancos deveriam ter sido sancionadas de outra forma, pelo menos numa primeira intervenção de Tiago Martins.

SLIDE - “Daí a expulsar diretamente os dois [Rúben Amorim e Carlos Carvalhal] sem os chamar e dar uma palavra há um exagero enorme”, analisa o antigo membro da estrutura do Sporting, numa situação que também foi comentada por Manuel Cajuda, que disse também não compreender esta situação de se expulsarem os dois treinadores.

Pintura Empresarial em Santos - Na CMTV, onde o tema esteve em debate, Octávio Machado ironizou e disse que deveria ser possível que os treinadores também indicassem a expulsão aos árbitros quando estes cometem erros.

Sites em Santos - “Daqui para o futuro, se calhar, também vamos ter alguns treinadores a expulsarem árbitros que cometem erros graves”, reagiu Octávio Machado sobre um tema que tem feito correr muita tinta, nas últimas horas.

Empresa de Publicidade - De resto, o estabelecimento comercial de Manuel Mota foi vandalizado nas horas que se seguiram ao encontro de Leiria entre Sporting e SC Braga, que os leões venceram por 1-0.

Propaganda em Santos - Aliás, tanto leões como bracarenses já tiveram oportunidade de condenar os atos de vandalismo contra o talho de Manuel Mota, que irá apitar agora o Farense-FC Porto.

Fonte: https://bancada.pt/artigos/portugal/manuel-mota-quis-publicidade-barata-ao-talho-na-expulsao-de-amorim-e-carvalhal