Lima & Santana Propaganda

Más notícias! Google Play Store introduz mais publicidade!

Agência de Propaganda em Santos

Criação de Site - A publicidade nem sempre é vista de forma positiva. Contudo, é uma das formas da Google ganhar bom dinheiro. A Google Play Store já tem alguma publicidade quando abres a aplicação ou pesquisas por algum tipo de aplicação.

Armazém para locação em Santos - Contudo, a Google conseguiu encontrar um novo local para nos introduzir ainda mais publicidade. Alguns utilizadores estão a ver publicidade na página de “atualizações”.

Exemplo da nova publicidade na Google Play Store

Rádio para supermermercados - Quando vais às tuas aplicações instaladas na Google Play Store e queres atualizar as Apps, vais ver, em breve, pequenas informações de Apps que não tenhas instalado ou que já instalaste com algum tipo de informação publicitária.

Desenvolvimento de Sites em Santos - No caso especifico, o utilizador tinha a aplicação instalada. Porém, como conheço a Google não me admirava que mostrasse publicidades de aplicações que tinham o teu interesse e nunca foram instaladas.

Serviços Promocionais - Neste exemplo, detetado pelo Aberto até de Madrugada, temos a publicidade do Clash Royal, um dos jogos mais famosos dos últimos anos que se destacou pelo Battle Royal para smartphone.

Cada vez mais a publicidade invade os produtos Google

Gerenciamento de redes sociais em Santos - As Apps Google são de valor. Contudo, peca pelo excesso em publicidade. Uma das funcionalidades que mais gosto no sistema Android é o Google Discovery, porém, tenho de mostrar a minha tristeza quando vi publicidades naquele que é um feed de notícias e informações cruciais para o quotidiano.

Rádio para clínicas - No final do dia, o negócio da Google são publicidades. Não me importo de ter publicidade quando o produto é bom e grátis. Para já não estou insatisfeito com as decisões da Google no que toca à colocação da publicidade, todavia, tenho receio que ao longo do tempo fique pior.

Gerenciamento de redes sociais em Santos - Editores 4gnews recomendam:

Fonte: https://4gnews.pt/mas-noticias-google-play-store-introduz-mais-publicidade/