Lima & Santana Propaganda

Mastercard nomeia Ann Cairns como vice-chairman

Montagem de estandes - A Mastercard nomeou Ann Cairns como vice-chairman da companhia. Gilberto Caldart, atual presidente da Mastercard para a América Latina e Caribe, vai substitui-la como presidente internacional. E Carlo Enrico sucede Caldart. Ann e Caldart irão responder ao presidente e CEO da companhia, Ajay Banga. Todas as mudanças acontecem dia 1º de junho.

Estágio em agência de propaganda de Santos - Ann preside a área internacional da Mastercard desde 2011. Como vice-chairman ela focará sua atuação em iniciativas estratégicas voltadas à inclusão, empoderamento e promoção das mulheres dentro da companhia e nas comunidades em que serve. Além disso, ela também continuará a atuar como embaixadora da causa junto aos parceiros de negócios e fundações ao redor do mundo.

Criação de Site - Segundo Banga, ela contribuiu de forma significativa para o crescimento dos negócios nos últimos sete anos, e seu conhecimento e respeito pelas culturas locais são um ativo valioso.

Magia para empresa ganhar dinheiro urgente - “Ela não apenas conduziu o negócio para um crescimento sustentável, mas serviu como catalizadora de um movimento que vai além dos meios de pagamento, liderando iniciativas voltadas à promoção da inclusão, empoderamento feminino e desenvolvimento de talentos em todos os níveis da companhia. Estamos confiantes que seguirá com suas contribuições em seu novo papel”, afirma.

Sample Page - Ann tem mais de 25 anos de experiência em cargos de liderança em operações na Europa e nos Estados Unidos, tendo administrado negócios nas áreas de varejo e banco de investimento. Antes de Mastercard, ela foi presidente do grupo financeiro Alvarez & Marsal’s em Londres e CEO do Transaction Bank no ABM-Amro e esteve durante 15 anos no Citigroup. Ela faz parte do conselho de administração do Intercontinental Exchange (ICE) e é chair da ICE Clear Europe.

Rádio Interna - Como presidente internacional, Caldart será responsável por administrar as atividades relacionadas aos clientes fora da América do Norte, para alavancar a estrutura global da Mastercard e entregar valor aos clientes, consumidores e acionistas. Desde 2013, ele lidera a região da América Latina e Caribe, com foco na promoção da tecnologia da companhia para transformar a forma como os consumidores, governos e negócios em geral compram e efetuam pagamentos.

Publicidade em Santos - Também em 1º. de junho, Carlo Enrico assume como presidente da região da América Latina e Caribe, baseado em Miami, em substituição a Caldart. Atualmente, Enrico atua como presidente da Europa Ocidental, responsável pelas operações da Mastercard na Bélgica, Luxemburgo, Países Baixos, França, Portugal, Itália e Espanha.

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - Leia mais
“Nosso objetivo é criar coisas que não tenham preço”, diz Sarah Buchwitz
Sarah Buchwitz é a nova VP de marketing da Mastercard

Fonte: http://propmark.com.br/mercado/mastercard-nomeia-ann-cairns-como-vice-chairman