Lima & Santana Propaganda

Mentiras, agressões e tentativa de assassinato! ‘Ex’ de craque do FC Porto obrigada a pagar indemnização milionária – Mundo

Agência de Propaganda em Santos

Sua Agência de Propaganda em Santos - Andreia Marques, a ex-mulher de Lucho González, foi condenada pelos crimes de difamação com publicidade e calúnia e injúria, por ter acusado criminal e publicamente o ex-craque do FC Porto de a ter agredido e tentado matar.

Armazém para locação em Santos - O Tribunal considerou que as acusações são “totalmente falsas e fantasiosas”, condenando assim a portuguesa a pagar uma indemnização por danos morais a Lucho, no valor de 75 mil euros.

Sua Agência de Propaganda em Santos - Na justiça, ficou provado que este comportamento de Andreia Marques não passou de um plano engendrado pela própria, que pretendeu “única e exclusivamente” atingir o jogador e “humilhá-lo, denegrir a sua imagem pública, afetar a sua honra e reputação, prejudicá-lo na sua carreira profissional e diminuí-lo enquanto marido, pai e homem”, “estando absolutamente ciente da projeção mediática que tal entrevista (…) iria assumir nos media em todo o mundo”. Entrevista esta que foi cedida ao ‘Correio da Manhã’ e que se repercutiu por vários meios de comunicação nacionais e internacionais.

O Juízo Criminal do Porto deu ainda como provado que Lucho Gonzalez é uma pessoa “séria, honrada, educada” e que revela um “comportamento exemplar”, além de ser “um pai exímio, preocupado, cuidadoso e presente”.

Fonte: https://www.flash.pt/atualidade/mundo/detalhe/mentiras-agressoes-e-tentativa-de-assassinato-ex-de-craque-do-fc-porto-obrigada-a-pagar-indemnizacao-milionaria