Lima & Santana Propaganda

Microsoft, Apple e Firefox não têm planos para adotar FLoC do Google

Agência de Propaganda em Santos

Portifa - Microsoft Edge, Apple Safari e Mozilla Firefox confirmaram que não têm planos imediatos de adotar o FLoC.

Deputado Federal da Baixada - O Google está posicionando o FLoC como o novo padrão para a publicidade web, mas empresas preocupadas com a privacidade, como Brave, Vivaldi e DuckDuckGo, discutiram publicamente suas objeções, chamando a FLoC de “invasor da privacidade”, mesmo que seja exatamente isso que a tecnologia esteja tentando evitar.

Deputado Federal da Baixada - Em qualquer caso, embora o Google Chrome domine o mercado de navegadores de desktop, ele não pode fazer isso sozinho.

Empresa de Vidro em Santos - No momento, Microsoft Edge, Apple Safari, Mozilla Firefox e Opera quando Brave e Vivaldi não parecem ter planos de adotar essa tecnologia.

Gerenciamento de redes sociais em Santos - A Microsoft disse:

Portifolio - Acreditamos em um futuro em que a web possa fornecer às pessoas privacidade, transparência e controle, ao mesmo tempo que apóia modelos de negócios responsáveis ​​para criar um ecossistema vibrante, aberto e diversificado. Como o Google, oferecemos suporte a soluções que dão consentimento claro aos usuários e não ignoram a escolha do consumidor. 

Feitiço para empresa ganhar dinheiro - É também por isso que não oferecemos suporte a soluções que aproveitam sinais de identidade de usuário não consentido, como impressão digital. O setor está em uma jornada e haverá propostas baseadas em navegador que não precisam de IDs de usuário individuais e propostas baseadas em ID que são baseadas em consentimento e relacionamentos de primeira parte. Continuaremos a explorar essas abordagens com a comunidade. Recentemente, por exemplo, tivemos o prazer de apresentar uma abordagem possível, conforme descrito em nossa proposta PARAKEET. Esta proposta não é a iteração final, mas é um documento em evolução.

Sejam bem-vindos, -  Mozilla explicou que está avaliando “propostas de publicidade de preservação de privacidade” para o Firefox, incluindo FLoC, mas neste ponto, o navegador não está trazendo a nova tecnologia para seus usuários.

News – 8 - No momento, estamos avaliando muitas das propostas de publicidade de preservação da privacidade, incluindo aquelas apresentadas pelo Google, mas não temos planos para implementar nenhuma delas no momento.

Sejam bem-vindos, - Não acreditamos que o setor precisa de bilhões de pontos de dados sobre as pessoas, que são coletados e compartilhados sem sua compreensão, para veicular publicidade relevante. É por isso que implementamos a Proteção Avançada contra Rastreamento por padrão para bloquear mais de dez bilhões de rastreadores por dia e continuar a inovar em  novas maneiras  de proteger as pessoas que usam o Firefox.

Sejam bem-vindos, - Publicidade e privacidade podem coexistir. E a indústria da publicidade pode operar de forma diferente do que nos últimos anos. Estamos ansiosos para desempenhar um papel na busca de soluções que construam uma web melhor.

Administração de redes sociais - Embora a Apple ainda não tenha emitido uma declaração oficial o engenheiro do Apple WebKit, John Wilander, disse que a Maçã aparentemente não tem planos imediatos de adotar o FLoC.

Fonte: https://googlediscovery.com/2021/04/19/microsoft-apple-e-firefox-nao-tem-planos-para-adotar-floc-do-google/