Lima & Santana Propaganda

Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi são os novos CEOs da Publicis

Divulgação

Montagem de estandes - Nesta sexta-feira (27), segundo fonte com acesso ao assunto, será oficializado o desligamento do CEO Hugo Rodrigues da Publicis Brasil e da posição de CEO. A agência registrou o maior crescimento do segmento em 2017 e ocupa a terceira posição do ranking de investimentos em mídia do mercado brasileiro de janeiro a agosto, pela métrica do Kantar Ibope Media, com R$ 2,575 bilhões de faturamento bruto.

Sites em Santos - Rodrigues será substituído por Eduardo Lorenzi, atual head de planejamento, e Miriam Shirley, head de mídia, que serão co-CEOs. Ambos chegaram à agência por intermédio de Rodrigues e tiveram participação decisiva nas conquistas de contas como Bradesco e Carrefour. O provável rumo de Rodrigues é a WMcCann.  

Divulgação

Pricing -  Leia mais

Simpatia para empresa ganhar dinheiro - Washington Olivetto deixa WMcCann e se muda para Londres 

Marketing de Busca - Publicis deve antecipar saída de Hugo Rodrigues

Rádio Interna - Publicis se aproxima da Y&R no ranking das maiores do Brasil

Rádio para supermermercados -