Lima & Santana Propaganda

Mudanças na aposentadoria de militares vão tratar de tempo de serviço e taxação, diz Santos Cruz

Magia para empresa ganhar dinheiro - O ministro da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto Santos Cruz, afirmou neste sábado, 16, que o projeto de lei a ser enviado ao Congresso para mudar as regras de aposentadoria de militares tratará de aumento do tempo de serviço, o porcentual de contribuição e taxação de pensionistas.

Agência de Propaganda em Santos - O texto, ainda em discussão com a equipe econômica do governo, deve ser apresentado aos parlamentares até quarta-feira, dia 20.

Procura-se ADM/Tráfego - Segundo Santos Cruz, que participou de almoço na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), neste sábado, é preciso confiar que os parlamentares vão aprovar a proposta. “Agora temos que confiar que a Câmara vai aprovar com aperfeiçoamentos”, afirmou o ministro.

Empresa de Propaganda em Santos - Sem uma base aliada consolidada, o ministro também disse não ver problemas em parlamentares indicarem nomes para preencher cargos no governo, o que tem sido reivindicado por deputados. “Não tem problema nenhum ter indicações políticas, mas tem que ser com capacidade técnica e alinhamento”, disse.

Montagem de estandes - Mais cedo, o senador Marcos do Val (PPS-ES) afirmou que o encontro serviu para “unir os Poderes”, pois o povo brasileiro quer mudanças.

Churrasco da amizade

Agência de Propaganda em Santos - Perguntado sobre o churrasco oferecido pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), à cúpula dos Três Poderes, Santos Cruz afirmou que o evento teve como objetivo “aproximar as pessoas”. Participaram do encontro o presidente da República, Jair Bolsonaro, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, além de 15 ministros do governo.

Marketing de Busca - “Foi um almoço social, sem agenda de trabalho”, disse Santos Cruz. “O próprio convite para o almoço já simboliza uma união dos Três Poderes. Às vezes se resolve mais coisas em um churrasco do que em uma reunião formal”, afirmou.

Portfolio – 6 - Ele negou, porém, que haja algum tipo de estranhamento. “O clima não está ruim para ter que melhorar, é só uma oportunidade”, disse Santos Cruz. “Na nossa cultura, essas ocasiões aproximam as pessoas.”

Publicidade em Santos - Bolsonaro chegou por volta das 13 horas e deixou a residência oficial da Câmara pouco antes das 16h. Segundo Santos Cruz, durante a confraternização, o presidente falou sobre a importância da união de todos os poderes para Brasil continuar seu caminho. O presidente do Supremo, ainda de acordo com o ministro, foi na mesma linha.

Institucional - Nos últimos dias, a Corte foi alvo de novos ataques nas redes sociais e recebeu críticas também de procuradores da Lava Jato. O motivo foi a decisão que definiu a Justiça Eleitoral como foro competente para julgar crimes como corrupção e lavagem de dinheiro quando associados à caixa 2.

Portifa - *Com Estadão Conteúdo.

Rádio Interna -
Quer nossas melhores dicas de investimentos de graça em seu e-mail? Cadastre-se agora em nossa newsletter

Feitiço para empresa crescer -
Quer nossas melhores dicas de investimentos de graça em seu e-mail? Cadastre-se agora em nossa newsletter

Fonte: https://www.seudinheiro.com/mudancas-na-aposentadoria-de-militares-vao-tratar-de-tempo-de-servico-e-taxacao-diz-santos-cruz/