Lima & Santana Propaganda

Mulher de Pyong Lee usa pandemia de coronavírus como pretexto para publicidade · Notícias da TV

Agência de Propaganda em Santos

Anunciar na TV - Sammy Lee usou a pandemia do novo coronavírus como pretexto para fazer publicidade. A seus mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram, a mulher do ex-BBB Pyong Lee usou uma justificativa pouco coerente para anunciar o trabalho de seu contratante: divulgar um “guru digital” que oferece cursos para ganhar dinheiro na web.

Clientes - “Gente, quarentou de quarentena. Eu fiquei sabendo hoje, minha mãe falou que decretaram fechar todos os comércios, obviamente por segurança. Só que eu parei e pensei assim, imagina que tem um monte de gente que tem como renda principal o próprio comércio?”, explicou a influenciadora digital.

Estande para Intermodal - Ela disse que, enquanto amamentava o bebê, pensou na situação dos pequenos empresários durante a crise: “Imagina essas pessoas que tiveram que fechar o próprio comércio, vão viver do que? (…) Isso mostra a importância que é ter um meio de trabalhar pela internet”. Em seguida, ela fez a propaganda dos treinamentos.

Portifolio - Desde a entrada de Pyong no BBB20, a influenciadora ganhou mais público e transformou suas redes sociais em uma shopping virtual. Entre as “ofertinhas” oferecidas aos seguidores, além do curso, estão óculos de sol, massageadores, smartwatches, produtos de maternidade e afins. 

Fonte: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/mulher-de-pyong-lee-usa-pandemia-de-coronavirus-como-pretexto-para-publicidade-34870