Lima & Santana Propaganda

Nike usa mobiliário da Otima para promover modelo Epic React

Divulgação

Empresa de Publicidade - Com o propósito de promover a linha Nike  Epic React  Flyknit, a agência Wieden+Kennedy  desenvolveu um plano de mídia para ter aproveitamento pleno dos espaços de mídia OOH da Otima na Av.  Paulista, em São Paulo. Quem passa à noite pelos sete painéis sequenciais dos pontos de ônibus da Avenida Paulista, na altura do número 200, pode conferir as luzes internas que acendem e apagam a cada 3 minutos, enquanto o painel digital ao lado deles mostra exclusivamente o lançamento.

Divulgação

Sites em Santos - A campanha intitulada “Só Vai” estreou globalmente no começo de março. Ela propõe um cenário em que a Terra teria parado de circular em seu próprio eixo e, por isso, convida todos os habitantes para irem às ruas e correrem na mesma direção, recolocando assim o planeta em movimento. A ação estará nas ruas até a peóxima segunda-feira (19). A campanha global tem suporte de um comercial também desenvolvido pela equipe criativa da W+K.

Desenvolvimento de Sites em Santos -

Fonte: http://propmark.com.br/anunciantes/nike-usa-mobiliario-da-otima-para-promover-modelo-epic-react